Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

amigo ai no nova pampulha perto do deposito da japonesa acho que é academia gios negocio assim la é bem hardcore a academia sem frescura eu treinava la hoje fiz academia para mim mesmo mas la é bem hardcore eu recomendo

Editado por luizinhobhz19

Publicidade

Postado

Barras Olímpicas???

Uma academia q tem barras Olímpicas é a Malhação da AV: Afonso Pena no Centro, mas lá eles são super frescos, se bater uma anilha de 1 Kg no chão te chamam a atenção na hora, saí de lá por causa dessas frescuras.

Agora to na Malhação do Minas Shopping, pelo menos dá pra fazer os básicos sem ninguém encher o saco, mas lá num tem barras Olímpicas, aki é muito dificil uma academia q dê pra fazer os básicos tranquilamente, e academia com barras Olímpicas é raridade.

Que pena.

Bem, valeu. É facil para mim pra ir a Minas Shopping então eu vou dar uma olhada. Tem powercages/squat racks?

amigo ai no nova pampulha perto do deposito da japonesa acho que é academia gios negocio assim la é bem hardcore a academia sem frescura eu treinava la hoje fiz academia para mim mesmo mas la é bem hardcore eu recomendo

Vou tentar la também.

Obrigado!

• 9 meses depois...
Postado (editado)

Revivendo mas whatever...
Alguem conhece a Malhação do Lourdes? Ela e boa?
E a bodytech savassi?

Quero academia muito fresca nao,mas que de pra fazer um treino de força de boas,squat rack e talz.. ( Na regiao Lourdes-Savassi)

Abraço

Editado por MateusFF

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...