Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

O que seria boa pra você?EU acho assim...academia todas são validas...Se a academia os professores sao lixo...aprenda a executar sozinho...e faze rum treino otimo aqui no forum.

Desculpe, eu estou novo em BH e novo no Brasil tembém. Eu malhei por dois anos, não preciso professores, mas quero barros olimpicos, muitas anilhas, espaço para "deadlift"(?), etc., sabe?

Postado (editado)

É vc no avatar???

Claro que sim! Eu e Franco Columbu ;-)

Onde você mora exatamente? Na pampulha tem cara...

Sem falando demais no internet... Perto de pampulha sim.

Editado por BHgringo
Postado

Desculpe, eu estou novo em BH e novo no Brasil tembém. Eu malhei por dois anos, não preciso professores, mas quero barros olimpicos, muitas anilhas, espaço para "deadlift"(?), etc., sabe?

Barras Olímpicas???

Uma academia q tem barras Olímpicas é a Malhação da AV: Afonso Pena no Centro, mas lá eles são super frescos, se bater uma anilha de 1 Kg no chão te chamam a atenção na hora, saí de lá por causa dessas frescuras.

Agora to na Malhação do Minas Shopping, pelo menos dá pra fazer os básicos sem ninguém encher o saco, mas lá num tem barras Olímpicas, aki é muito dificil uma academia q dê pra fazer os básicos tranquilamente, e academia com barras Olímpicas é raridade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...