Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

boa tarde... bom entaum galera acabou meu dinheiro e meus suplementos e ate meus alimentos hehe.. vou relatar como estava minha suplementação e gostaria q me dessem opinião de suplementos bons + BEM + barato do que os q eu estava tomando.. sei q tem topicos de suplementos mais enfim é pra tenta compara com os q acabaram vamo lah..

100% whey gold standard

Creatina Powder - Universal

centrum - multivitaminico

100% Gold Standard Casein

Albumina - Saltos

Amino Power 6000 - Probiótica

nunca tive tanto resultado tomando eles.. porem claro q os resultados nao gerou apenas da suplementação.dieta +treino + descanso ajudaram.. valeuus

Postado

Cara se serve de consolo, eu nesse mês quase não suplementei ( falta de grana), então é como já foi dito, invista na alimentação de qualidade, se quer ganhar massa ( como mais calorias), se quer perder peso ( diminua a ingestão calórica)...

Cara se serve de consolo, eu nesse mês quase não suplementei ( falta de grana), então é como já foi dito, invista na alimentação de qualidade, se quer ganhar massa ( como mais calorias), se quer perder peso ( diminua a ingestão calórica)...

Postado (editado)

Se serve de consolo tem uns tres meses que não sei o que é suplemento

Ai na proxima você, deixa de comprar esse amino sei la o que das quantas e essa caseina pó de ouro e compra comida ou whey e deixa estocado ;D

Editado por Gabriel138

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...