Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

18:30 não é um bom horário de treino eu tomaria as 16hr mesmo pra não ter insônia.

E claro adicionaria aos poucos em outros horários pra seu efeito termogenico permanecer por mais tempo.

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Tomei as 16hrs (2hrs depois do fim do almoço) e fiz o lanche da tarde as 16:40.

Até agora não senti nada, nem colateral nem sede, calor, ou algo do tipo. Vamos ver no treino se vai dar diferença pq hj estou extremamente cansado. Dormi completamente errado no fds, sem contar que virei de sabado pra domingo, e minha renite atacou então estou sonolento e impaciente =/.

Se eu tiver pique no treino talvez tenha dado algum efeito pq até então eu não estava nem com vontade de ir! rs

Pretendo tomar 1 ao acordar com a cafeína, e 1 as 16hrs com mais 1 cafeina.

Totalizando por dia - 30mg Efedrina

840mg Cafeína

Na semana que vem subo para 1,5 comp. de Franol por dose.

O que acham?

Editado por RafaZ7
Postado

Tomei as 16hrs (2hrs depois do fim do almoço) e fiz o lanche da tarde as 16:40.

Até agora não senti nada, nem colateral nem sede, calor, ou algo do tipo. Vamos ver no treino se vai dar diferença pq hj estou extremamente cansado. Dormi completamente errado no fds, sem contar que virei de sabado pra domingo, e minha renite atacou então estou sonolento e impaciente =/.

Se eu tiver pique no treino talvez tenha dado algum efeito pq até então eu não estava nem com vontade de ir! rs

Pretendo tomar 1 ao acordar com a cafeína, e 1 as 16hrs com mais 1 cafeina.

Totalizando por dia - 30mg Efedrina

840mg Cafeína

Na semana que vem subo para 1,5 comp. de Franol por dose.

O que acham?

Esse que vc mandou as 16h foi sem cafeina?

Aumenta a dosagem só se não estiver sentindo os efeitos...

Postado (editado)

Alguem ai poderia me ajudar porque não quero criar um outro topico falando praticamente a mesma coisa.

começei hoje EC.

Oque voces acham de 1/2 Comprimido de franol de manhã+150mg de cafeina

e de tarde no pré-treino 1 Comprimido de franol+300mg de cafeina

Vai ser 21 dias ON/14 Dias OFF

Depois de uma semana pretendo aumentar a Dosagem

Editado por Megatreiner
Postado

Esses 150 de cafeina foi manipulado?

Manda 1 franol + 150 cafeina de manhã e novamente a mesma dose antes do treino...

Não precisa ciclar, então pode mandar sem parar...

Cuidado ao aumentar a dose...

Postado

Esses 150 de cafeina foi manipulado?

Manda 1 franol + 150 cafeina de manhã e novamente a mesma dose antes do treino...

Não precisa ciclar, então pode mandar sem parar...

Cuidado ao aumentar a dose...

Não, é que tenho umas porcaria de guaraná aqui ai tomo uns 6 , 7 que da 150g de cafeina.Mais amanha vo comprar aqui cafeina 120 caps 200mg cada 40 reais.

2 por dia não é muito pra quem ta começando?acho que amanhã vo toma meio ai vejo como que vai ser na escola e pa...

Mandar 1 hora depois do café da manhã msm ou antes? Mano ja to com uma sensasão de quentura,nao calor mais o corpo ta quentinho normal né

Postado (editado)

Fala galera!

Fiz o treino ontem e aparentemente sem nenhum efeito colateral, apenas um pouco de boca seca.

Não achei que suei fora do normal, talvez um pouco mais no início dos exercícios e aumentei um pouco a carga na maioria, mas provavelmente um efeito psicológico.

Hj em jejum tomei 1 franol + 420mg de cafeína, vamos ver como fico ao longo do dia. Se não tiver nenhum colateral novamente, as 16h mando mais 1 de cada.

O treino de hoje é só aeróbico, mas vou voltar a fazer thay, vamos ver se vou guentar de boa o treino, to parado a uns 2 ans.

Vlws pelas dicas galera!

Editado por RafaZ7
Visitante usuario_excluido22s
Postado

Cuidado para não infartar, parceiro.

Postado (editado)

Pq? Tá errada a dose?

Sei que não tá 10:1 a cafeína, mas é que eu já estava tomando essa de 420mg, só acrescentei o Franol.... é mta coisa?!

Fiz um post com a "dieta" que estou fazendo, se alguem puder opinar agradeço!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120370-avaliem-dieta-para-perda-de-peso/

Editado por RafaZ7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...