Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Vlws pela ajuda galera.

Cafeína estou tomando o ripped, tem 420mg e tomo 1 por dia. Essa semana comecei com 2 por dia, um no lanche da manhã e um no lanche da tarde, mas não senti diferença nenhuma nos 3 dias em que tomei, então vou manter 1 por dia.

Vou ver esse franol então :)

Ronan, o comer direitinho me referi a uma reeducação alimentar. A unica refeição que não consigo controlar é o almoço, então como o mínimo possivel.

Café da manhã

2 bananas com aveia ou 2 fatias de pão integral 12 grãos com 3 fatias de peito de peru.

1 copo de suco de soja

1 lanche

1 banana ou 4 cookies de aveia ou 1 yogurte

Almoço

Salada a vontade e alguns legumes e ovos de codorna

3 Colheres de sopa de arroz (Não extremamente cheias)

2 Colheres de sopa (Não extremamente cheias)

Suco de frutas, geralmente limão com adoçante ou, na maioria das vezes, Melancia com limão, sem açucar ou adoçante. Ou morango quando não é polpa.

2 lanche (1h pré treino)

1 banana ou 4 cookies de aveia ou 1 yogurte

1~2 Copo de suco com soja.

*Aqui tomo o Ultra Ripped (420mg de cafeína)

Após o treino tomo 1 scope de Optimum Gold

Janta

Acelga ou alface americana e cenoura a vontade

Filet de frango (raramente carne vermelha)

1~2 Copos de suco com soja.

Ceia (nem sempre faço)

Yogurte

2 fatias de peito de perú

1 Copos de suco com soja.

Cortei praticamente 100% o refrigerante (Não digo 100% pois tomei Coca num copo daqueles pq de nutella ontem rs)

Cortei frituras e grande parte dos alimentos com farinha branca.

Cortei as besteiras e chocolates durante o dia e principalmente a noite

Editado por RafaZ7
Postado

verdade, ta ingerindo muito carboidrato de baixo e médio ig, minha dica é fazer uma dieta de low carb, aumentar as proteinas e diminuir o carbo, e se possível sempre ingerir carb de ig médio logo apos o treino e depois de 30 min mandar o whey, da uma lida nesse tópico aqui oh http://www.hipertrofia.org/forum/topic/23484-conheca-a-dieta-low-carb/ se você fizer essa dieta e treinar pelomenos 5 dias por semana você pode fazer um dia do lixo de 15 a 15 dias, se não tiver perdendo muito peso dai você tem que ver se você ta estagnado ou ta comendo muito, esse tipo de dieta costuma dar certo pra maioria das pessoas

Postado

Vlws pelas dicas pessoal.

Essa semana ainda vou tentar ir em uma nutricionista que me indicaram e fazer uma dieta ideal.

Postado

Galera, esse fds fui em 4 farmácias tentar comprar o Franol.

A primeira me disse que só poderia vender com a receita

A segunda que não fabricavam mais o franol

A terceira disse que poderia vender sem a receita mas estava em falta

E a quarta não sabia nem uq era! kkk

E agora?! Onde consigo o Franol?! Só com receita msm?

Postado

Aew! Consegui agora no almoço em uma micro farmácia dentro de um mercadinho de bairro! kkk

Comprei 2 caixinhas...

Eu naturalmente já tenho uma certa insonia que não foi alterada pelo uso de 420g de cafeina nos ultimos 15 dias, mas para garantir vou tomar, junto com o Franol, as 16hrs, sendo que começo a treinar por volta das 18:30.

Ou seria melhor tomar agora após o almoço para ver se vou ter colaterais até a hra do treino?

Postado

o importante é vc tomar de estomago vazio.. 1 hora depois da ultima refeição e 1 hora antes da próxima, EU tomaria as 16h mesmo tento em vista que é mais prox. do seu treino.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...