Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vlws pela ajuda galera.

Acabei investindo no whey msm, peguei um Optimum Nutrition Gold de chocolate branco, até que não é tão ruim.

Estou pensando em pegar um Pro Corps de milho para tomar ao acordar, pois não consigo tomar café da manhã, e talvez para tomar entre o almoço e o lanche pré treino.

Teoricamente é melhor do que não comer nada de manhã e segundo o vendedor ele tem creatina, 2 doses por dia daria legal.

Oq acham?

• Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ele não ajudaria a acelerar o processo?

mesmo se a resposta for: sim, não compensa " acelerar " o processo de uma vez.

é melhor ir " pouco a pouco "

use primeiro o deficit calórico da sua dieta como " arma "

depois que perder um pouco de peso, recalcule a dieta...

se você " estagnar " ai terá uma carta na manga que sera o Termo...

abs

Postado

Com R$ 200,00 tu importa um whey bom, uma creatina boa que é ótima pra quem tá em cutting http://www.hipertrofia.org/blog/2012/02/24/mito-ou-verdade-a-creatina-atrapalha-a-perda-de-gordura/

E ainda compra um termo bom como o oxyelite pro ou o lipo6 ou manda manipular um EC que é muito melhor.

Geral fala dos termogênicos diablos e black mamba que são melhores,mas esses eu não encontro fácil e fico cabreiro de ser falso.

Postado

se vc estiver no hemisfério norte e o verão tá chegando vc pode acelerar o processo...

senão vc já devia começar com uma dieta de muita proteína... e fazer mais dias de musculação por semana.... pnsando em colocar músculos nessa carcaça

kkkkkkk

Postado

Fala Galera.

Vlw pela ajuda de vcs... estou a 3 semanas comendo direitinho e a 2 na academia.

Mudei também o treino, de adaptação tediosa pra um treininho mais legal.

To fazendo de segunda a sábado, sendo que terça e quinta só faço aeróbico.

De suplemento, só estou tomando um Whey (Optimum Gold) qndo termino o treino, e um Ultra Ripped (420mg de cafeína) 1 hora antes de ir pra academia. Na vdd esse só to tomando pq ganhei, acho que é um belo de um placebo, que não funciona nem como placebo, pelo menos pra mim kkk

O que achei mais legal é que nessas 2 semanas já foram quase 5kg embora =D

Vocês acham que seria interessante eu começar a tomar creatina ou ainda é cedo ou sem necessidade?

Vlws galera!

Postado

Fala Galera.

Vlw pela ajuda de vcs... estou a 3 semanas comendo direitinho e a 2 na academia.

Mudei também o treino, de adaptação tediosa pra um treininho mais legal.

To fazendo de segunda a sábado, sendo que terça e quinta só faço aeróbico.

De suplemento, só estou tomando um Whey (Optimum Gold) qndo termino o treino, e um Ultra Ripped (420mg de cafeína) 1 hora antes de ir pra academia. Na vdd esse só to tomando pq ganhei, acho que é um belo de um placebo, que não funciona nem como placebo, pelo menos pra mim kkk

O que achei mais legal é que nessas 2 semanas já foram quase 5kg embora =D

Vocês acham que seria interessante eu começar a tomar creatina ou ainda é cedo ou sem necessidade?

Vlws galera!

Em cutting eu pegaria o preço da creatina e investiria em um termo.

Ec.

Postado

Vlw galera!

Fico meio receioso em tomar algumas coisas pois meu pai tem alguns problemas cardiacos. Nunca foi diagnosticado nada em mim mas 1x já senti arritmia, então tenho um pouco de receio em desencadear alguma coisa.

EC é tranquilo? E qual a diferença prática para o ECA, pq n a aspirina?

Consigo manipular sem receita e qual a dosagem?

Postado

Vlw galera!

Fico meio receioso em tomar algumas coisas pois meu pai tem alguns problemas cardiacos. Nunca foi diagnosticado nada em mim mas 1x já senti arritmia, então tenho um pouco de receio em desencadear alguma coisa.

Tem um estudo que acho que aspirina é catabólico.

Tenho que pesquisar aqui para ter certeza.

Postado

Vlw galera!

Não, vc vai conseguir manipular somente a cafeina, mas pode comprar em capsulas msmo pq não dá tanta diferença de preço.

Cafeina-> Compre alguma com concentração de 200 á 300 mg de cafeina por capsula.

Efedrina-> Compre franol na farmácia, não precisa de receita e é baratinho, na ultra-farma tá 4 pila com 20 comp.

Tome 1 cafeina+1 franol ( comece com 1 vez p/dia, se correr tudo bem pode aumentar a dose depois da 1 semana para 2 vezes p/dia )

Aspirina é só pra dar uma controlada na temperatura, compre 1 cartela e guarde é barato tbm e vc pode precisar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...