Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala Galera!

Meu nome é Rafael, tenho 25 anos e estava sem praticar nenhuma atividade fisica a cerca de 2 anos.

Consequência, engordei cerca de 12kg.

A umas 2 semanas venho reeducando minha alimentação.

Essa semana comecei a fazer academia, por enquanto um treino de adaptação na musculação de terça e quinta e aeróbico de seg, qua e sex.

Na esteira estou fazendo 20 min a 6km/h e 10min a 8.6km/h e mais 25min de bike.

Tenho 1,80m e estou pesando 96kg, pretendo baixar para uns 84, se possível em 5 meses.

O único suplemento que tomei, foi ontem, uma capsula de Ultra Ripped da UltraTech meia hora antes do treino. Nos primeiros 15 min de esteira já estava suando mais que o normal.

Minha pergunta é, como a grana está meio curta, no que compensa mais investir a princípio?

2300g de Whey NO2 da Pro Corps - R$180,00

ou

Lipo Cut X Hardcore da Arnold - R$200,00

Editado por RafaZ7
  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo amor de deus, olha a tabela nutricional desse cut x.

É basicamente uma bomba de cafeína. Cafeina v consegue manipulando por 30 conto em qqr farmácia de manipulação ou tomando bastante café, esse preço aí tá muito alto, é marketing. Pula fora.

Postado

Boy?! kkk

Se fosse boy n tava em duvida onde gastar 200R$....

O que eu quis dizer com a minha dúvida é. A pricipio minha preocupação é recuperar o condicionamento físico e perder no min 10kg.

Para esse fim, é melhor eu investir os 200 que me restam em whey ou em um thermo?

Eu ia pegar o lipo black e o vendedor kiz me empurrar esse Cut X, n levei nada e estou tentando tirar a dúvida...

Qnto a cafeina, a que eu tenho aqui é uma cápsula de 420mg de cafeina, uq acredito não fazer diferença nenhuma, n sei se a sensação de ter suado mais foi psicológica ou n...

Postado

Boy?! kkk

Se fosse boy n tava em duvida onde gastar 200R$....

O que eu quis dizer com a minha dúvida é. A pricipio minha preocupação é recuperar o condicionamento físico e perder no min 10kg.

Para esse fim, é melhor eu investir os 200 que me restam em whey ou em um thermo?

Eu ia pegar o lipo black e o vendedor kiz me empurrar esse Cut X, n levei nada e estou tentando tirar a dúvida...

Qnto a cafeina, a que eu tenho aqui é uma cápsula de 420mg de cafeina, uq acredito não fazer diferença nenhuma, n sei se a sensação de ter suado mais foi psicológica ou n...

Acho melhor tu investir e uma bela dieta.

Postado

Releia uq escrevi no primeiro post e vc vai ver que estou fazendo isso a 2 semanas....

Postado

não sou nenhum expert na area de nutrição nem nada mas eu to fazendo uma dieta a 1 mês com deficit de 2000kcal e low carb tomando whey isolado da body action e já emagreci 9~8 Kg, pode ser que essa dieta não seja a mais recomendada por causa do deficit grande que tem e do perigo de quebrar a dieta no meio e além disso a falta de atenção que ela causa, mas acho que por enquanto não deve mandar termogênico não cara, usa ele como estrategia quando começar a estagnação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...