Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É uma boa? Dei uma pesquisada aí, quero tomar a creatina pq sou muito magro. Montei uma dieta legal, calculei minha TMB, e vou começar a malhar. Tenho 15 anos, 1.65 e 50kg. Quero ganhar um "corpo" a mais, e como li que musculação não afeta no crescimento (estatura) é isso que vou fazer, malhar. A única dúvida é pq eu não sei como encaixar esses suplementos, por exemplo, li que no pré-treino devo tomar hiper com vitamina (fora a alimentação) e no pós-treino hiper com água, whey e malto (fora a alimentação), e antes de ir dormir e assim que acordar, tomar albumina. Quero saber se está bom assim e onde encaixar a creatina, vlw aí

Postado

Po camarada faltou pesquisa ai mas vamos la...

A creatina não vai fazer vc ganhar peso, pesquise melhor sobre creatina, se vc esta comecando nao vejo mta vantagem, eu usaria mais pra frete...

O hiper vc usa só se faltar calorias na dieta que vc montou... por exemplo se precisa de 3000 kcal e só consome 2500 kcal vc usa o hiper pra suprir o restante, caso contrario não precisa, treino e dieta é suficiente para ganhar uns quilos de massa...

Manda só whey+malto pos treino e abulmina antes de dormir ( e de manha tbm se quiser )

Postado

Po camarada faltou pesquisa ai mas vamos la...

A creatina não vai fazer vc ganhar peso, pesquise melhor sobre creatina, se vc esta comecando nao vejo mta vantagem, eu usaria mais pra frete...

O hiper vc usa só se faltar calorias na dieta que vc montou... por exemplo se precisa de 3000 kcal e só consome 2500 kcal vc usa o hiper pra suprir o restante, caso contrario não precisa, treino e dieta é suficiente para ganhar uns quilos de massa...

Manda só whey+malto pos treino e abulmina antes de dormir ( e de manha tbm se quiser )

Minha TMB é de 2800 kcal, só que eu como apenas 2300 kcal (mais ou menos isso) por dia, por isso vou tomar o hiper, pra complementar. Então vou ficar só com a albumina, whey, malto e o hiper. E quando eu falei da creatina, não foi pra ganhar "peso" e sim pra ganhar "músculo".

Postado

Deixa de lado a creatina por enquanto cara, fica só no whey + malto + albumina e dieta. Com 50kg e ja mandando creatina vai jogar dinheiro na privada, manda la pros 65kg, é mais vantagem.

Bons ganhos.

Postado

Deixa de lado a creatina por enquanto cara, fica só no whey + malto + albumina e dieta. Com 50kg e ja mandando creatina vai jogar dinheiro na privada, manda la pros 65kg, é mais vantagem.

Bons ganhos.

E o hiper?

Postado

E o hiper?

Posta a sua dieta aí pra gnt ver.. Aumente a quantidade de kcal da sua dieta pra chegar exatamente na sua tmb, falta apenas 500 gramas. É melhor e mais barato, mais pra frente vai ajeitando melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...