Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

EAI GLR, BLZ? ENTÃO, TREINO A 1,6 MESES, E GARREI NO BICEPS. COMECEI COM 27CM É HOJE TO COM 32, E NÃO CRESCER MAIS, TODOS OS OUTRO MUSCULOS SE DESENVOLVEM, SÓ O BICEPS QUE PAROU, NÃO CRESCE A 10 MESES.. GANHEI NESSE TEMPO 12KG , AGRECEÇO DESDE DE JA, QUEM PUDER ME ORIENTAR, AJUDAR.

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Olha cara, sinto lhe dizer, mas se você está esperando ganhar braço focando no biceps, desculpa, mas o biceps é apenas 1/3 do braço, os outros 2/3 são parte do triceps, então, se quer ter braço grande, se preocupe com o triceps também. Posta seu treino aí pra gente avaliar e ver como ta, abraço!

Postado

Oi,

Amigo,você deve ta treinando muito o biceps,ele não é como costas/peito/pernas' faça no maximo 3 exercicios e sempre procure progredir as cargas'

Um bom treino para biceps pelo menos para mim é Rosca Direta/Chin-Ups' ,lembrando que uma boa dieta e um bom descanço é essencial para o corpo se recuperar,se é que você faz isso né?

Abraços e Bons Treinos'

Postado

ah glr, foi mal o caps ae '-',. uhahua :/

Olha cara, sinto lhe dizer, mas se você está esperando ganhar braço focando no biceps, desculpa, mas o biceps é apenas 1/3 do braço, os outros 2/3 são parte do triceps, então, se quer ter braço grande, se preocupe com o triceps também. Posta seu treino aí pra gente avaliar e ver como ta, abraço!

eu sei, mas de 10 meses pra cá e o biceps não crescer nada, é tenso

Treino : Barra reta no banco scott 3x8

Rosca alternada no banco 4x6

Rosca concentrada 3x8

Oi,

Amigo,você deve ta treinando muito o biceps,ele não é como costas/peito/pernas' faça no maximo 3 exercicios e sempre procure progredir as cargas'

Um bom treino para biceps pelo menos para mim é Rosca Direta/Chin-Ups' ,lembrando que uma boa dieta e um bom descanço é essencial para o corpo se recuperar,se é que você faz isso né?

Abraços e Bons Treinos'

faço cara, todos os musculos desenvolvem, menos o biceps como citei ali em cima.. treino 3 exercicios e 2 vezes na semana, junto com costas.

Postado

ah glr, foi mal o caps ae '-',. uhahua :/

eu sei, mas de 10 meses pra cá e o biceps não crescer nada, é tenso

Treino : Barra reta no banco scott 3x8

Rosca alternada no banco 4x6

Rosca concentrada 3x8

faço cara, todos os musculos desenvolvem, menos o biceps como citei ali em cima.. treino 3 exercicios e 2 vezes na semana, junto com costas.

Oi,

Porque você não começa a fazer a Rosca Direta? não gostei do seu treino de biceps não'

Abraços'

Postado

Eu faço Bi-set de Rosca Direta + Rosca Martelo

rosca martelo só alonga o biceps ..

Oi,

Porque você não começa a fazer a Rosca Direta? não gostei do seu treino de biceps não'

Abraços'

então, mudei de fixa ontem, deve ta pronta hoje, vou avaliar os exercicios é talvez mudar algumas coisas, vlw (:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...