Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera.. bom, voltei a treinar faz 1 mes e quero dar uma mudada no meu treino

Ultimamente estou fazendo um abc2x, sendo que eu acho que esta na hora de mudar

alguns exercicios..

Queria saber se ja posso colocar agachamento, levantamento terra, e se vcs poderem me recomendar algum outro .. ou eu preciso ter mais tempo de treino para isso?

Editado por Wagnerock
Postado

Acho que isso de exercício avançado é história, desde que você saiba a execução correta não há problema algum.

Sobre o papo de ir treinar doente, isso não é prova de vontade de treinar, é de desinformação, ir pra gym lesionado/doente nunca é uma boa ideia

Postado

Fala galera.. bom, voltei a treinar faz 1 mes e quero dar uma mudada no meu treino

Ultimamente estou fazendo um abc2x, sendo que eu acho que esta na hora de mudar

alguns exercicios..

Queria saber se ja posso colocar agachamento, levantamento terra, e se vcs poderem me recomendar algum outro .. ou eu preciso ter mais tempo de treino para isso ?

ano passado fiz 5 meses de academia, mas nao foi muito efetivo pois eu era muito preguiçoso

e faltava direto, mas agora voltei com tudo e nao faltei nenhum dia e nem pretendo faltar tanto que ja fui até duente pra academia um dia desse o.o kkkk' .. Vlws !

Agachamento Livre eu vou fazer em breve....pretendo por...Levantamento Terra ja faço e curto pra caramba....tenho 3 meses na academia.

Se sua lombar nao arrega ou seu joelho tb..faça lavantamento terra!

Postado

Pode não, você deve incluir esses exercícios, como o brother ai disse eles são básicos, deveriam ser ensinados desde o primeiro dia que você entra na academia, mas não é o caso na grande maioria =/

Busque a técnica perfeita, aqui no fórum tem videos das execuções, e começe com uma carga baixa para aprender, vá progredindo as cargas matendo a execução sempre perfeita.

Abçs.

Postado

Acho que isso de exercício avançado é história, desde que você saiba a execução correta não há problema algum.

Sobre o papo de ir treinar doente, isso não é prova de vontade de treinar, é de desinformação, ir pra gym lesionado/doente nunca é uma boa ideia

haha.. tem razão, mas falta de desinformação creio que nem seja, eu estando doente e vendo que da pra min ir eu vou na boa ..

agora se fosse uma coisa mais seria claro que eu teria ficado em casa. Em relação aos exercicios.. ja que vcs dizem ser basicos vou incluí-los no meu treino . vlw :D

Ao contrario do dito pelos desinstrutores, esses exercicios não são avançados, são basicos

Pra falar a verdade, eu vi alguem comentando isso aqui no forum, que esse tipo de exercicio nao é para iniciantes e talz euheuhheu'

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...