Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Se pretende seguir dieta nos EUA, aproveite Whey ON, a relação custo da grama de proteína é melhor do que frango e carne vermelha. A não ser que tu consiga um lugar que venda carne a atacado e tenha como congelar, aprenda a gostar de shakes de proteína.

Se for comprar de outra marca, tente algo conhecido. Não vale a pena se arriscar com marcas baratas, lá a fiscalização é pior que Anvisa, tem muito suplemento de proteína que não tem nada dentro.

conforme o estado que tu for também vai conseguir comida saudável mais barato. Se for algo como Flórida ou Califórnia (lugares onde tem mais gente que se preocupa com o corpo, mais procura e mais oferta) tu pode achar comida saudável mais barato, agora na maioria junk food é muito mais barato.

Para quem estiver lendo o tópico e não vai sair do Brasil: aproveite as melhores fontes de proteína no Brasil (carne, frango, ovo) que aí é muito mais barato.

Postado

Eu tenho 3 suplementos aqui que meu irmão trouxe dos EUA, é um whey, creatina e um tal de milk muscle, muito bom a composição deles, no Brasil custa entorno de 200 reais cada , lá custa cerca de 70 reais, mas como tava perto da validade conseguiu comprar por 15 reais, quanto a alimentação me lembro quando morei lá era tudo barato, muito melhor que aqui.

Postado

Eu tenho 3 suplementos aqui que meu irmão trouxe dos EUA, é um whey, creatina e um tal de milk muscle, muito bom a composição deles, no Brasil custa entorno de 200 reais cada , lá custa cerca de 70 reais, mas como tava perto da validade conseguiu comprar por 15 reais, quanto a alimentação me lembro quando morei lá era tudo barato, muito melhor que aqui.

Creatina de 200 R$?

Postado

Creatina de 200 R$?

Não cheguei a checar não, mas pela comparação dos preços suplementos EUA/ BRASIL calculei um valor perto disto,

é da six star pro nutrition, chama CREATINE X3 ELITE SERIES. Não achei nada de sensacional não, embora no pacote diga que as pessoas testadas ganharam 4x mais músculos, kkkkkk. Peso d 1.11kg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...