Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura:1,75
Peso: 61

Galera, tá foda, to quase desanimando de malhar... Bom, vamos lá, essa é a minha dieta:

Café da manhã (06:30):

2 pão francês

500ml de água

(essa refeição é meio fraca pq eu tomo albumina antes de dormir e quando acordo parece que não tenho fome)

Primeiro almoço (09:30)

como o que der na escola (geralmente arroz, feijao, carne e salada)

(OBS: todas as carnes da minha escola são cozidas ou grelhadas, eles não deixam usar óleo)

Segundo almoço e Pré treino (12:50)

Arroz (não sei quantas colheres são, mas acho que é umas 30 ~ 40 de arroz)

feijão (umas 10 colheres)

frango (umas 400g)

salada

batata cozida

Pós treino (15:30)

300ML de leite com banana e aveia

2 pães francês

Café da tarde (17:00)

Como o que tiver em casa, geralmente é pão

Janta (20:00)

O mesmo do almoço

Ceia: (21:30)

300ML de leite

2 colheres de sopa de albumina (acho que é 30g)

2 colheres de sopa de nescau

AGora vou explicar outra coisa: Ano passado quando eu comecei a fazer academia não entendia nada de dieta, menos do que sei, aí eu fiz academia durante 1 mes e meio, obtive 7 kilos, provavelmente teve muita gordura aí, pois eu comia de tudo, de tudo mesmo, toda hora comendo e tals... É melhor continuar nessa dieta balanceada que eu faço hoje ou voltar a ser como antes comendo de tudo?

Galera, o que vocês acham dessa dieta? Ta fraca? Devo mudar alguma coisa? Sou iniciante na academia ainda, desculpe se estou fazendo algum erro absurdo, qualquer crítica construtiva é bem vinda. Obrigado e desculpe se estou fazendo algo de errado, abraços!!!

OBS : Bebo 3 litros de agua por dia

Editado por ctj
Postado (editado)

eai ctj beleza?

manda mais proteina mano, peito de frango , um pao com atum , queijo ricota , uma dica do queijo ricota caso n der conta de comer ele puro, amassa ele em um prato e ponhe uma pitada de sal , uma pitada de pimenta do reino e uma pitada de oregano, fica uma delicia cara..

outra coisa.. se seu biotipo e biotipo ectomorfo como o meu.. compra um hipercalorico..

lança ele 3x ao dia.. no cafe da manha , no pos treino e na ceia.. alem do hipercalorico da um up na sua dieta, vai ficar mais calorica pra ajudar no ganho de peso ...

abracos

Editado por Naruby's
Postado

acho que você precisa comer mais proteinas

não da pra avaliar precisamente isso ai

mas introduza mais carnes, leite, ovos na sua dieta

ovo = proteina.. :oneeyed01:

mas carne tb é uma boa, cozinha uma carne com batata doce, meu preferido =P

Postado

entao voce tem alguma sugestão de algum hipercalorico pra mim? No máximo uns 70 reais e que dure pelo menos 1 mês, é que eu não trabalho e quero continuar tomando a albumina ;x

tava pensando em comer uns ovos cozidos e uns omeletes, em quais horarios vcs sugerem que eu coma? e tem problema comer com a gema e tudo?

Postado

entao voce tem alguma sugestão de algum hipercalorico pra mim? No máximo uns 70 reais e que dure pelo menos 1 mês, é que eu não trabalho e quero continuar tomando a albumina ;x

tava pensando em comer uns ovos cozidos e uns omeletes, em quais horarios vcs sugerem que eu coma? e tem problema comer com a gema e tudo?

Olha abri um relato agora a pouco para relatar meus ganhos com o hipercalorico, e muitos nao dao nada pro hipercalorico, mas é essencial pra ganho de peso...

olha vo ser sincero.. se tu compra o hipercalorico e o amino fluid 37000 e ter a dieta tranquila... vc vai ficar satisfeito..

Hipercalorico compra o Massa Nitro No2 da Probiotica , e o Amino Fluid 37000 - Probiotica tb...

em questao de valores ... Hipercalorico quando comprei tava 85$ e o Amino Fluid 45$.. esse é o basico e essencial ...

hipercalorico tu pode tomar 3x ao dia, com leite desnatado .. umas 250ml~300ml ou com agua... no cafe da manha no pos treino e na ceia

amino fluid vc toma 2 colheres antes 30 minutos do treino e 2 colheres imediatamente a pos o treino ..

lembrando algumas pessoas tem um pouco de receio de tomar hipercalorico ou problemas intestinais ( dor de barriga ) .. conselho sempre quando tomar o hiper.. coma algo solido.. um pao integral ou uma banana .. e pra evitar dor de barriga .. compra limao taiti .. corta no meio expreme no copo coloca um pouco de agua e toma...

gema é aconselhavel vc comer 1 por dia no maximo...

e adicione carne nas principais refeicoes... como almoço e janta.. as proteinas como ovos , frangos .. deixe pra comer nos lanches intermediarios...

qualquer coisa manda PM que lhe envio algumas dicas mais detalhadas...

Abraçoss

Postado

Alguém sabe de algum outro alimento que pode substituir o ovo? É que eu não consigo comer ovos (me dá um embrulho no estomago e quase vomito, não sei o motivo, isso começou a acontecer depois que eu vi um pintinho morto dentro de um ovo kkkkk)

Postado

Acho que seu desejum tinha que ser melhorado.

toma leite com aveia, ou uma vitamina de banana.

ou um pao com queijo, mas pao com agua fode com sua dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...