Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, jonyboleia, então cara...meu treino era quase o seu mesmo e não obtive resultados com ele.

No caso to pensando em mandar esse treino que eu montei, mais queria a opinião de alguem ai sobre os exercicios nao só do treino de peito, mais do treino inteiro....

Publicidade

Postado

Saeguinte, para peitoral, acho que n tem muito misterio:

Supino Reto

supino inclinado

crucifixo

pek dek

fechou...

n precisa fazer 1 treino pra 1 dia e pro outro 1 treino diferente, da pra usar o mesmo 2x na semana.

com essa quantidade de exercico que coloquei ai, vc vai temrinar em 30~45min. entao ta pra por outro grupo muscular junto, ponha triceps ou ombro que são sinergistas do supino.

Postado

Saeguinte, para peitoral, acho que n tem muito misterio:

Supino Reto

supino inclinado

crucifixo

pek dek

fechou...

n precisa fazer 1 treino pra 1 dia e pro outro 1 treino diferente, da pra usar o mesmo 2x na semana.

com essa quantidade de exercico que coloquei ai, vc vai temrinar em 30~45min. entao ta pra por outro grupo muscular junto, ponha triceps ou ombro que são sinergistas do supino.

Então TsuG como eu citei acima, eu treinei 3 meses basicamente esses exercicios tirando o pek deck... só que no caso era apenas 1x por semana.

seria melhor então eu montar um treino ABC2x ?

Postado

Olha cada pessoa tem 1 corpo e reage de maneiras diferentes...

mas pra mim o treino abc2x deu bastante resultados, n sei te dizer em medidas porque eu n acompanhava elas, mas em questao de peso, quando eu comecei usando esse treino em 3 meses eu ganhei uns 10~12kg sem muita gordura, basicamente massa magra mesmo....

creio que se 1 grupo ta tendo mais dificuldade de crescimento que o outro, melhor treinar ele 2x por semana pra aumentar o desenvolvimento desse grupo, no seu caso o peitoral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...