Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

O treino do frango está legal.

Eu só faria algumas adaptações por questão de gosto pessoal mesmo.

A.

Supino inclinado c/ halteres

Crucifixo.

testa -> remada alta ou desenvolvimento atrás.

Mergulho.

C.

Extensora -> Avanço Ou extensora sem drop set.

Panturrilha 45 -> Gêmeos em pé

Outra coisa, nesse treino, temos 4 exercícios para peito, não que seja errado, apenas estará dando uma ênfase maior nessa região, caso você não ache necessário dar tanta ênfase em peito, poderia substituir o crucifixo e adicionar +1 exercício para ombro, e criar uma simetria maior nos exercícios.

Editado por Dacio

Publicidade

Postado

Você treinando peito já usa bastante seu deltóide, e a seguir mandar mais 4 exercícios pra ombro iria sobrecarregar demais o músculo. Eu por exemplo já prefiro o treino de ombros bem distante do treino de peito.

Postado

Você treinando peito já usa bastante seu deltóide, e a seguir mandar mais 4 exercícios pra ombro iria sobrecarregar demais o músculo. Eu por exemplo já prefiro o treino de ombros bem distante do treino de peito.

Bem distante como? Dias diferentes? Em treinos split fica quase impossível separar o treino de ombros do treino de peito (a não ser os treinos ABCDE da vida, que eu não curto muito).

E a intenção é justamente essa: trabalhar os ombros tanto no treino de peito quanto no de ombros. É só diminuir o volume do treino de ombros que tá ótimo. O mesmo vale para tríceps.

Postado

É verdadeiro que supino reto, crucixo, paralelas etc. trabalham ombro.

Mas não é em grande intesidade, o problema maior seria malhar peito e ombro no dia seguinte em minha opnião. (ou o inverso também)

Postado

Bem distante como? Dias diferentes? Em treinos split fica quase impossível separar o treino de ombros do treino de peito (a não ser os treinos ABCDE da vida, que eu não curto muito).

E a intenção é justamente essa: trabalhar os ombros tanto no treino de peito quanto no de ombros. É só diminuir o volume do treino de ombros que tá ótimo. O mesmo vale para tríceps.

Sim, dias diferentes. Já treinei ABCDE e gostei muito, no meu caso foi bom. Eu fazia peito na terça, e ombro só na sexta. No caso dele ele tem que diminuir sim o volume, sem dúvida alguma.

Eu procuro sempre dar bastante ênfase para o ombro, estéticamente acho um dos melhores, mas isso vai de cada um!

É verdadeiro que supino reto, crucixo, paralelas etc. trabalham ombro.

Mas não é em grande intesidade, o problema maior seria malhar peito e ombro no dia seguinte em minha opnião. (ou o inverso também)

Isso, foi oque eu quis dizer em "dias distantes".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...