Rogerio T. Postado Março 21, 2013 às 13:26 Postado Março 21, 2013 às 13:26 Faaala galera, estava precisando dar um up nas calorias/carbos na minha dieta, achei uma "brecha" no lanchinho da noite na facul e tentei incluir batata doce, já levo um lanche de pão integral com peito de peru, porém ontem tentei levar ela, cozinhei, descasquei, cortei em pedaços pra poder comer durante a aula, coloquei em um potinho fechado como recomenda esse tópico ( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ ) e joguei na mala, porém quando eu fui comer alguns pedaços estavam com várias manchas pretas, eu comi assim mesmo kkkkkkkk Aí que surgiu a dúvida, é normal isso ? Pode comer assim mesmo ? Ou tem algum jeito de evitar isso, levar ela inteira, com casca ? sei lá, valeu galera. Abçs
Galactus Postado Março 21, 2013 às 13:32 Postado Março 21, 2013 às 13:32 qnd eu trago as minhas..ponho no pote plastico e fica de boa....nao aparece mancha nenhuma... Rogerio T. reagiu a isso 1
Saintgraal Postado Março 21, 2013 às 13:32 Postado Março 21, 2013 às 13:32 pode comer assim mesmo leve a batata com casca e coma com casca e tudo (mais vitaminas, mais fibras) ou então você pode simplesmente comer outro alimento que contenha a mesma quantidade de carboidrato da sua batata Rogerio T. reagiu a isso 1
Rogerio T. Postado Março 21, 2013 às 13:45 Autor Postado Março 21, 2013 às 13:45 qnd eu trago as minhas..ponho no pote plastico e fica de boa....nao aparece mancha nenhuma... Vish, pq a minha escureceu então? husauhauheuhea Será que a forma/tempo de cozimento influência ? pode comer assim mesmo leve a batata com casca e coma com casca e tudo (mais vitaminas, mais fibras) ou então você pode simplesmente comer outro alimento que contenha a mesma quantidade de carboidrato da sua batata Hmm valeu man, levo ela inteira em um pote ? ou embrulhada naqueles papel-aluminio ? Quanto a outros alimentos eu até pensei em levar outro lanche de pão integral com peito de peru, mas quis váriar um pouco Alguma sugestão ? Abçs
Galactus Postado Março 21, 2013 às 13:48 Postado Março 21, 2013 às 13:48 pohw man....eu deixo as minha com casca...qnd chego aqui descasco...nao curto comer as cascas
Saintgraal Postado Março 21, 2013 às 13:56 Postado Março 21, 2013 às 13:56 leva ela dentro de uma tuppwerware com a casca, cortada em rodelinhas ah cara, um shake de aveia com leite, ou whey e agua ou você pode levar banana com casca sei lá sanduiche é uma boa, como você ja levava, era uma boa
Naruby's Postado Março 21, 2013 às 14:07 Postado Março 21, 2013 às 14:07 Rogerio é normal a batata começar a escurecer... uma dica , pq vc n amassa ela e manda d baixo do pao integral... hehehehehe tipo um purezim... kkkk eu faria isso .. abracs
Rogerio T. Postado Março 21, 2013 às 14:07 Autor Postado Março 21, 2013 às 14:07 (editado) leva ela dentro de uma tuppwerware com a casca, cortada em rodelinhas ah cara, um shake de aveia com leite, ou whey e agua ou você pode levar banana com casca sei lá sanduiche é uma boa, como você ja levava, era uma boa Demoro, brigadão man, vou tentar levar hoje denovo, do jeito que você falou, depois eu posto aqui o que aconteceu. Se não der certo eu levo 2 sandubas e já era , eu escolhi a batata pelo custo também, ela é bem barata, se bem que banana é barato também, sei lá. Rogerio é normal a batata começar a escurecer... uma dica , pq vc n amassa ela e manda d baixo do pao integral... hehehehehe tipo um purezim... kkkk eu faria isso .. abracs hmm se é normal vou mandar pra dentro, não tenho muita frescurinha não, kkkkkk gostei da sua idéia, vou experimentar também, valeu, Abçs. Editado Março 21, 2013 às 14:10 por Rogerio T.
SlimShady Postado Março 21, 2013 às 14:09 Postado Março 21, 2013 às 14:09 Já deu uma olhada nesse tópico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Tem várias dicas boas, inclusive sua dúvida abçss
Rogerio T. Postado Março 21, 2013 às 14:12 Autor Postado Março 21, 2013 às 14:12 Já deu uma olhada nesse tópico? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/21827-refeicoes-de-facil-transporte/ Tem várias dicas boas, inclusive sua dúvida abçss Já sim, foi inclusive de lá que surgiu a idéia de levar batata-doce, mas eu levei ontem em um potinho e ela ficou com manchas pretas, por isso que vim aqui perguntar se era normal ou teria como evitar isso. valeu, Abçs.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora