Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ooo pessoal... to com uma dúvida ai !

ja tomei umas duras antigamente... e quando eu conseguia pegar, era na caixinha tudo certinho e talz..

lembro que doia pra cacete um dia depois da aplicacao ! Mal conseguia sentaR E cresci bemmm na épocaa !!ahahah

e agora inventei de tomar denovo ! peguei umas duras, mais nao veio na caixinha, pois arrumei com outro cara, mais pelo q eu vi a ampola, nao notei nada de errado ! parece tudo certinho, e ela se assemelha a essa que eu achei na internet, se alguem poder dar uma olhada e ve se é original

! http://img78.imageshack.us/img78/2324/duraampolabg6.jpg ta ae ! eh igualzinha eu ate vi a validade... ta tudo certo !

aaa ee etenho mais uma duvida ! qndu eu tomei.. se nao me ingano foi 4 e TODAS DOERAM PRA CARALHO !

E AGORA JA TOMEI MAIS 1 dessa, e no dia seguinte nao doeu.. mais ficou uma bolotinha no lugar que qndu eu passo a mao em cima da pra perceber..estou passando reparil e massageando na agua quente ! oque voces Acham ? agradeco pela ajuda ! ! Obrigado

Publicidade

Postado

Pods crer...

Aplicação errada...

Quando num vai realmente intramuscular... pega umn pouco fora, uma mexidinha no braço na hora de aplicar, ou retirando a agulha ainda injetando o liquido e no fim acaba indo um pouco subcutaneo....

mas, no mais , tudo tranks...

Essa parada de doer pode ser o seu costume de levar picada, ou de organismo pra organismo, conheço pessoas q ficam com o braço todo dolorido, outras q nem sentem nada...

Postado

e a tpc do ciclo mano?ta tomando proteções?

tem q tomar tamoxifeno caso sinta sensibilidade nos mamilos,

e clomid+tribulus pós ciclo ai,pq se não libido vai ferrar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...