amandarun 224 Postado Maio 31, 2013 às 12:04 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 12:04 (editado) Tirem o olho, pessoal. Ela é casada Editado Maio 31, 2013 às 12:05 por amandarun Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 31, 2013 às 12:30 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 12:30 Nossa que bunda é aquela realmente da loirinha com os halteres. redondinha, que bundão bonito '-' Tirem o olho, pessoal. Ela é casada è ela é casada sim... por acaso esse doido ai com esse tronco é o marido dela? ja li uma vez quem era o marido dela mas nem me lembro mais. mas só sei de uma coisa sortudo ele e essas 4 ai, lindas demais elas. alguem sabe o nome das outras 3? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
amandarun 224 Postado Maio 31, 2013 às 12:42 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 12:42 è ela é casada sim... por acaso esse doido ai com esse tronco é o marido dela? ja li uma vez quem era o marido dela mas nem me lembro mais. mas só sei de uma coisa sortudo ele e essas 4 ai, lindas demais elas. alguem sabe o nome das outras 3? é o marido dela sim, sortudo mesmo hahaah nem sei o nome, tambem queria saber Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 31, 2013 às 17:07 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 17:07 elas sempre sao casadas, desistam vcs solteiros kkkk. O marido dela é monster tbm, será que aquela foto ali do tronco é real? Se for o cara é forte mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 31, 2013 às 17:23 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 17:23 deve ser porque se nao fosse, ela ia desequilibrar tudo S: so se e montagem ela la em cima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 31, 2013 às 18:14 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 18:14 é o marido dela sim, sortudo mesmo hahaah nem sei o nome, tambem queria saber hm vou ve se acho depois o nome do marido dela novamente. ai eu posto aqui. elas sempre sao casadas, desistam vcs solteiros kkkk. O marido dela é monster tbm, será que aquela foto ali do tronco é real? Se for o cara é forte mesmo Pois é.. as melhores ja são sempre comprometidas hehehe po essa ai do tronco eu n sei nao. de inicio eu achava que podia ser um daqueles troncos que quando secam fica bem levinho, mas com o que o nuked falou ali, eu fiquei na duvida. pq se realmente ele for leve o peso dela iria desequilibrar. e para ele ser pesado o suficiente para n desequilibrar com o peso dela, ele teria que ter uns 100kg. Com mais uns 50 e poucos dela, o marido ali tem que ser bem forte memso pra ta erguendo tudo isso ainda com os pés em posição desfavoravel. Deve ser montagem mesmo isso ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Man 270 Postado Maio 31, 2013 às 21:00 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 21:00 Se não me engano, a Andrea é atleta de uma outra federação (WBFF), daí a diferença entre os shapes. Olha, essa mulher é muito top, não consigo ver defeito no shape dela. Acho que vou colocar uma foto dela na minha geladeira hauhauahuahauhauha e eu no meu chuveiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 31, 2013 às 22:38 Autor Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 22:38 e eu no meu chuveiro Putz! demorei a entender mas agora que entendi rachei aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuk3d 725 Postado Maio 31, 2013 às 23:25 Compartilhar Postado Maio 31, 2013 às 23:25 FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP FAP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mrncst 6 Postado Junho 1, 2013 às 16:04 Compartilhar Postado Junho 1, 2013 às 16:04 Um adomem assim dessa foto pra chamar de meu ahahaha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora