amandarun 224 Postado Abril 21, 2013 às 13:02 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 13:02 Ah deve ser brasileira sim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The Masterpiece 15 Postado Abril 21, 2013 às 13:11 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 13:11 Conhecia não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiwi007 167 Postado Abril 21, 2013 às 13:47 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 13:47 Entao, bem dizer eu perguntei e ela praticamente nao disse nada auehauhea mas pela resposta supus que é brasileira mesmo. vou colar aqui pergunta+ resposta: " Eu: Andreia answer a doubt where? I read in any sites about your nationality and that says you are Porto alegre. really is? se For nos brasileiros temos uma campeã mundial e nem ao menos sabemos disso... que triste essa falta de divulgação. Sucesso ai linda. Beijos 07:27 Andreia Brazier Physique Model Obrigada " nao reparem no meu ingles pessimo heheheh bom praticamente ela nao disse nada xD mas supus pelo obrigada e + alguns outros sites que acabei encontrando dizendo que ela é brazuca. eu ate falei pra ela vir aqui po forum, mas nao tive resposta =/ huasusauuhasasuuasuh ri muito dessa resposta obrigada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Abril 21, 2013 às 14:52 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 14:52 larissa tem uma qualidade TOP. Mas nem sei de que categoria ela é Larissa é figure pro na IFBB. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 21, 2013 às 17:02 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 17:02 Larissa é figure pro na IFBB. Ah brigado. Ela é outra que so tem reconhecimento internacional, ate o site dela e todo ingles, tem muito video dela falando ingles, ate mora la nos EUA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 22, 2013 às 11:47 Autor Compartilhar Postado Abril 22, 2013 às 11:47 Ah brigado. Ela é outra que so tem reconhecimento internacional, ate o site dela e todo ingles, tem muito video dela falando ingles, ate mora la nos EUA pra vc ver ne. Aqui realmente alem de nao ter incentivo nenhum para quem queira seguir carreira com fitnes bb e etc, tambem nao tem reconhecimento para esses atletas, mesmo os que estão bem colocados mundo a fora. tenso isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GigaBrah 74 Postado Maio 2, 2013 às 03:13 Compartilhar Postado Maio 2, 2013 às 03:13 Também não entendo por que ela fica tão escondida,falam muito pouco sobre ela apesar de ter um super corpo. Como a AnaCarol disse,não vejo defeito,essa estrutura dela é perfeita.Bem mais gata do que a Dana,na minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 5, 2013 às 12:00 Autor Compartilhar Postado Maio 5, 2013 às 12:00 Eu ate me casava com uma dessa pena que ja é casada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Maio 18, 2013 às 15:36 Autor Compartilhar Postado Maio 18, 2013 às 15:36 pra nao dizer que ela nunca mais postou uma foto, ela postou essa hoje: só coisa bonita ai. queria eu frequentar uma academia dessas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Maio 19, 2013 às 11:40 Compartilhar Postado Maio 19, 2013 às 11:40 /\ Mas vai achando que elas treinam com essas roupas kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora