luizinhobhz19 5 Postado Abril 19, 2013 às 23:22 Compartilhar Postado Abril 19, 2013 às 23:22 (editado) sou muito fã acompanho ela no face,da uma olhada no meu avatar ,ela fazendo paralelas com corrente no pescoço Editado Abril 19, 2013 às 23:24 por luizinhobhz19 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiwi007 167 Postado Abril 20, 2013 às 00:42 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 00:42 http://www.lionsdenu.com/friday-fitness-female-andreia-brazier-wbff-physique-athlete-personal-trainer-uks-brazilianbeauty/ aqui diz q ela eh brasileira e cresceu em porto alegre Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 20, 2013 às 06:27 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 06:27 se nao me engano uma brazuca ganhou algum physique em 2012 mesmo, deve ser ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 20, 2013 às 10:09 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 10:09 OMG! e eu tentando descobrir de onde a mulher era e ela era daqui pqp. pra vc ver como esse mundo de fisiculturismo é pouco divulgado por aqui, a mulher foi campeã mundial e a midia nem pra divulgar divulga. foda. Quando eu afirmava que ela nao era brasileira, disse mais pela cara dela. nao parece com as brazucas nao e tambem pelo sobrenome Brazier, que nao remete a algo nacional por asism dizer. deve ter descendência europeia (ou n ne, vai saber). De toda foma bom saber que temos uma Brasileira nesse nivel por ai. sou muito fã acompanho ela no face,da uma olhada no meu avatar ,ela fazendo paralelas com corrente no pescoço Pois é, tbm gosto muito dela, nao me considero um grande fã, pq nem ao menos sei direito quem é ela heheheheh mas tenho tentado saber mais certinho alguns dados sobre ela^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 20, 2013 às 10:45 Autor Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 10:45 (editado) Entao, eu fiquei com essa duvidada da nacionalidade dela na cabeça e resolvi manda uma msg pra ela perguntando se ela realmente é brasileira xD e pra minha surpresa ela respondeu um minutinho depois que enviei. E é brasileira mesmo \o/ edit: ops achei que ainda iria juntar no post de cima. mas virou double post =/ se alguem puder juntar depois pra mim... Editado Abril 20, 2013 às 10:45 por TsuG Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 20, 2013 às 16:04 Compartilhar Postado Abril 20, 2013 às 16:04 chama ela pra fazer entrevista aki kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Prysca 11 Postado Abril 21, 2013 às 02:17 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 02:17 chama ela pra fazer entrevista aki kkk (2) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kiwi007 167 Postado Abril 21, 2013 às 02:48 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 02:48 Entao, eu fiquei com essa duvidada da nacionalidade dela na cabeça e resolvi manda uma msg pra ela perguntando se ela realmente é brasileira xD e pra minha surpresa ela respondeu um minutinho depois que enviei. E é brasileira mesmo \o/ edit: ops achei que ainda iria juntar no post de cima. mas virou double post =/ se alguem puder juntar depois pra mim... pergunto em portugues pra ela mesmo? se der posta aqui a pergunta e a resposta tem a nathalia melo e a larissa reis q sao brasileiras tb mas a midia aqui nao fala uma palavra sobre elas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Abril 21, 2013 às 05:02 Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 05:02 larissa tem uma qualidade TOP. Mas nem sei de que categoria ela é Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Abril 21, 2013 às 11:42 Autor Compartilhar Postado Abril 21, 2013 às 11:42 pergunto em portugues pra ela mesmo? se der posta aqui a pergunta e a resposta tem a nathalia melo e a larissa reis q sao brasileiras tb mas a midia aqui nao fala uma palavra sobre elas Entao, bem dizer eu perguntei e ela praticamente nao disse nada auehauhea mas pela resposta supus que é brasileira mesmo. vou colar aqui pergunta+ resposta: " Eu: Andreia answer a doubt where? I read in any sites about your nationality and that says you are Porto alegre. really is? se For nos brasileiros temos uma campeã mundial e nem ao menos sabemos disso... que triste essa falta de divulgação. Sucesso ai linda. Beijos 07:27 Andreia Brazier Physique Model Obrigada " nao reparem no meu ingles pessimo heheheh bom praticamente ela nao disse nada xD mas supus pelo obrigada e + alguns outros sites que acabei encontrando dizendo que ela é brazuca. eu ate falei pra ela vir aqui po forum, mas nao tive resposta =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora