Visitante usuario_deletado1423 Postado Janeiro 23, 2014 às 16:00 Postado Janeiro 23, 2014 às 16:00 [1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida. [2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao. [3] Sera' que e' apenas eu aqui?
HMacOs Postado Janeiro 24, 2014 às 02:57 Postado Janeiro 24, 2014 às 02:57 [1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida. [2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao. [3] Sera' que e' apenas eu aqui? Entrava aqui às vezes sem comentar nada, mas vou me manifestar p/ me solidarizar a você. hehe Eu também prefiro elas em off, não tão grandes (principalmente upper) e nem tão trincadas, mas mesmo com shape p/ competição a Andreia ainda passa no meu limite. haha De qualquer forma é admirável o nível que atletas como ela alcançam.
TsuG Postado Março 29, 2014 às 13:43 Autor Postado Março 29, 2014 às 13:43 Dando uma atualizada aqui: Ela agora esta com um canal no youtube. Um video dela em pt
manoarroz Postado Março 29, 2014 às 13:47 Postado Março 29, 2014 às 13:47 UEHAUEAHE raxei desse video dela,
TsuG Postado Março 30, 2014 às 00:31 Autor Postado Março 30, 2014 às 00:31 UEHAUEAHE raxei desse video dela, hehehehe porque man? só porque foi totalmente ensaiado e ainda assim ela sobrou nas falas? Ela ta começando a investir em publicidade propria só agora, então não tem muito jeito pra isso ainda, creio que logo logo deve ficar mais natural esses videos dela. Se é que ja não estão (ainda não assisti os outros do canal). Achei interessante essa mudança de postura de querer começar a dar mais visibilidade para ela mesma. Bem como achei bem bacana ela gravar esse em PT, ate porque ela é daqui e eu mesmo ate um tempinho atras nem sabia que era br.
IronMax Postado Agosto 17, 2014 às 23:41 Postado Agosto 17, 2014 às 23:41 Parece que ela faturou novamente o título do WBFF Diva Fitness! Terceiro ano consecutivo...
TsuG Postado Agosto 20, 2014 às 12:14 Autor Postado Agosto 20, 2014 às 12:14 (editado) Parece que ela faturou novamente o título do WBFF Diva Fitness! Terceiro ano consecutivo... Foi sim, 3º ano consecutivo que ela é campeã: Linda de mais ela é. Aqui ela com a Bella falconi e Sandra radav: E aqui apenas com a Bella que ficou feia do lado dela eheheh Editado Agosto 20, 2014 às 12:17 por TsuG
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora