ritchien 404 Postado Janeiro 12, 2014 às 13:16 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 às 13:16 [3] Sera' que e' apenas eu aqui? Aqui talvez sim. Fora daqui acho que um monte concorda com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Janeiro 12, 2014 às 14:32 Autor Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 às 14:32 [1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida. [2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao. [3] Sera' que e' apenas eu aqui? O unico não é nao, mas é mais comum ver pessoas que não gostam de shapes femininos definidos fora das academias. Normalmente quem frequenta academias e curte musculação acaba gostando de shapes assim. ta certo que não é geral, visto que ate aqui no forum mesmo ja vi varias pessoas dizendo que prefere uma gordinha com estrias e celulites porque essas sim são mulheres de verdade. Mas fazer o que, gosto é gosto Eu particularmente acho mulheres malhadas muito mais lindas e a Andreia acho uma das mais gatas delas heheh Aqui talvez sim. Fora daqui acho que um monte concorda com você. Pois é, minha namorada nem é tão musculosa, apenas gosta de treinar superior corretamente, mas quando esta treinando ou quando anda na rua com alguma blusa que mostre as costas as pessoas ficam olhando estranho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 12, 2014 às 16:34 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 às 16:34 [1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida. [2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao. [3] Sera' que e' apenas eu aqui? Vixi, não concordei com nada kkkkk amandarun reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cris** 4 Postado Janeiro 12, 2014 às 20:19 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 às 20:19 Muito linda.. Tem um shape perfeito na minha opinião!! Acompanhando!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rpm 6 Postado Janeiro 13, 2014 às 22:00 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 às 22:00 [1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida. [2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao. [3] Sera' que e' apenas eu aqui? - Também já pensei assim ... - Hoje acho lindo !!! - OXALÁ uma mulher dessa na minha Vida !!!! nightly squat reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nightly squat 707 Postado Janeiro 13, 2014 às 22:05 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 às 22:05 [1] Embora eu goste de musculacao, afinal sao quase 17 anos na area, e curta fisiculturismo, nunca consegui ver beleza em mulher musculosa na parte superior do corpo ou altamente definida. [2] Mulher sem gordura e com o abdomen trincado e' masculino demais na minha visao. [3] Sera' que e' apenas eu aqui? sim so vc kkkkkkkkkkkk - Também já pensei assim ... - Hoje acho lindo !!! - OXALÁ uma mulher dessa na minha Vida !!!! poderia olhar seu avatar por horas e horas kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 22, 2014 às 19:49 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 às 19:49 https://www.youtube.com/watch?v=TVAPyanNAto Pablo79 e TsuG reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guiimers 15 Postado Janeiro 22, 2014 às 20:17 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2014 às 20:17 Noss que gata vei pqp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Janeiro 23, 2014 às 11:48 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 11:48 Hmm tem tempo que não via um video dela. muito bom Assistindo ele acabei vendo esse do camp tambem que ainda não tinha visto: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiolima 167 Postado Janeiro 23, 2014 às 15:53 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2014 às 15:53 Somos 2. Aí ontem estava no facebook e vi uma mulher bonita, vou ver e quem é?! Ela mesma. Acho que se eu a visse treinando, ia ficar babando, imaginando altas coisas... kkkkkkkkkkkk Imagina ela vindo na sua direção, como nesse vídeo que você postou. Só imagina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora