Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Tem Costume De Ler Livros/revistas E Coisas Do Tipo?


harryloko

Posts Recomendados

Baixei um arquivo com uns 1000 livros em um torrent que o iceman tinha passado, agora resta conseguir ler no celular ou no PC :D

Escolhi "Vontade de Potência" do Nietzsche para começar, se alguem ai que já leu puder me passar um parecer eu agradeço

Quando li eu não gostei. Lembro que depois vi que esse livro não estava terminado quando ele ficou louco e a irmã dele, que era nazista, editou ele de uma maneira que ficasse a favor do regime do Hitler, mas não sei se isso é verdade. Além do Bem e do Mal eu acho melhor pra começar a ler ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando li eu não gostei. Lembro que depois vi que esse livro não estava terminado quando ele ficou louco e a irmã dele, que era nazista, editou ele de uma maneira que ficasse a favor do regime do Hitler, mas não sei se isso é verdade. Além do Bem e do Mal eu acho melhor pra começar a ler ele

A versão que é vendida atualmente, com 99% de certeza, é a versão original.

Se for a versão escrita pela irmã dele, provavelmente está escrito que é essa versão, pois o original tem muito mais validade.O editador só circulou na época do nazismo, com o final da segunda guerra, os livros originais foram sendo achados e postos em circulação.

E se não me engano, no original, até tem umas partes falando "bem" dos judeus, algo como "os doentes que vencem", não me lembro o termo utilizado, talvez era "espírito que retorna".Que franceses, chineses e judeus, mesmo sendo um povo fraco, possuía uma capacidade de vencer, de se superar.E ele falou com boa perspectiva e não de forma negativa.

___

Nietzsche é muito bom, tenhoa a "Genealogia da Moral", "A Gaia Ciência" e "Assim Falou Zaratustra".Queria e tiver oportunidade de ler mais, porém hesitei um pouco, por só estar lendo ele e deixando autores de lado.Também tinha iniciado um projeto de ler só os livros em original, estava apredendo alemão sozinho...Porém, é muito difícil ter ânimo para aprender essas coisas, você precisa estudar um pouco todos os dias e eu não vejo alemão em qualquer lugar.

abs

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A biblioteca de uma Escola perto de casa estava descartando os livros, simplesmente um desperdício.

peguei todos, todos TODOS

De diversas áreas.

devo ter agora junto com esses descartados uns 350, 400 livros.

Li poucos comparando com o total "arrecadado"

Putz, deve ter muita coisa interessante, mas na dúvida 400 livros dá muita grana, mesmo que você venda cada um por 5 reais para um sebo.Putz, 2000 de graça mano.

abs

Nao gosto de ler no computador...no celular até vai ouvindo um som e lendo ao msm tempo no onibus :>

Não quero te forçar a nada...Mas segundo uma oftamologista, ler no ônibus, faz com que se acumule lesões na retina.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Busca do Graal

mesmo autor, lembro que era super sanguinário kkk gostava de falar bastante das batalhas.. eu li na época que foi lançado, faz 10 anos, não lmbro bem... um amigo meu comprava, lia em poucos dias e já me emprestava em seguida

Hmm vou baixar eles depois aqui pra ver como é...

eu não gasto nada porque leio na tela... não tem como contar quantos PDFs já pssaram por aqui ...

ler não deixa inteligente porque contiunuo sendo manézão kkkkkkk... mas é legal ler, rsrs

Pois é.. eu tbm só baixo todos os livros que eu leio. dizer a verdade me sinto desconfortavel de ler livro de papel.. ter que ficar pasando pagina, segurando na mão o livro, mo canceira xD. Gosto mesmo de ler é em pdf... muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...