Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Tem Costume De Ler Livros/revistas E Coisas Do Tipo?


harryloko

Posts Recomendados

Ler não deixa inteligente, mas adquiri conhecimento.Indepedente do que for ler.Até historias de ficção...voce aprende valores...

Conhecimento nunca é demais.

Não quero ser um dia rico,e ser uma cara sem conhecimento,é a coisa mais ridicula que se vê...vejo isso nos playboyzada que ganha Elantra do pai e nao trabalha...nao sabe de nada...e se acha...vai falar com um cara desse é "balada/mulher/futebol" só.

Editado por harryloko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ler não deixa inteligente, mas adquiri conhecimento.Indepedente do que for ler.Até historias de ficção...voce aprende valores...

Conhecimento nunca é demais.

Não quero ser um dia rico,e ser uma cara sem conhecimento,é a coisa mais ridicula que se vê...vejo isso nos playboyzada que ganha Elantra do pai e nao trabalha...nao sabe de nada...e se acha...vai falar com um cara desse é "balada/mulher/futebol" só.

[2]Assino em baixo.

Como não tenho muitas opções pra ler aqui na biblioteca da faculdade,nada do meu gosto,resolvi pegar da minha prima,li a trilogia harry potter ,as cronicas de narnia,codigo da vinci,li até a saga crepusculo(podem me apedrejar).Livros fugindo um pouco do estilo "juvenil",li entre fogo e agua e meu amigo vampiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra galera que gosta de baixar livro ai,da uma dica,lendo o tópico lembrei de um livro que quero muito ler "A ultima esperança sobre a terra" mas deve ser da década de 60/70, é o livro do qual o filme "Eu sou a lenda" foi tirado,mas dizem que o final do livro é totalmente diferente e perfeito,mesmo detestando ler no pc vai ser o jeito ja que nem no ML eu achei pra vender

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Eu lia muito

principalmente livros de aventura internacional (tipo senhor dos anéis) já li uns 30 pra mais

Só agora, na minha frente, somando os meus livros + da minha mulher, eu to vendo 50 livros

Mas não tenho grana pra comprar livros, como sou eu que me sustento agora é mais ou menos assim:

-R$ 35,00 num livro ou em 5kg de arroz + 1 kg de feijão + 1kg de carne

Editado por ranzo159
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Também penso assim, treinar o cérebro traz conhecimento + capacidade de raciocínio, que acredito que seria o conceito de inteligência.

Alguns estudiosos dizem que esses testes de Q.I são furada...

Teste de QI mede a capacidade lógica da pessoa, que pode ser "treinada" ou também pode se perder um pouco se não for usada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...