harryloko 42 Postado Março 22, 2013 às 02:42 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 02:42 (editado) Ler não deixa inteligente, mas adquiri conhecimento.Indepedente do que for ler.Até historias de ficção...voce aprende valores... Conhecimento nunca é demais. Não quero ser um dia rico,e ser uma cara sem conhecimento,é a coisa mais ridicula que se vê...vejo isso nos playboyzada que ganha Elantra do pai e nao trabalha...nao sabe de nada...e se acha...vai falar com um cara desse é "balada/mulher/futebol" só. Editado Março 22, 2013 às 02:44 por harryloko Peter Griffin reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arce 0 Postado Março 22, 2013 às 03:02 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 03:02 http://www.skoob.com.br/usuario/196404/ Gosto muito de ler.. tenho uma estante com uns 150 livros, apenas de histórias, fora os que tenho voltados para minha área de estudo. Ultimamente o tempo para ler é muito curto, mas sempre q possível pego um (: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoSturmer 38 Postado Março 22, 2013 às 03:08 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 03:08 Ler não deixa inteligente, mas adquiri conhecimento.Indepedente do que for ler.Até historias de ficção...voce aprende valores... Conhecimento nunca é demais. Não quero ser um dia rico,e ser uma cara sem conhecimento,é a coisa mais ridicula que se vê...vejo isso nos playboyzada que ganha Elantra do pai e nao trabalha...nao sabe de nada...e se acha...vai falar com um cara desse é "balada/mulher/futebol" só. [2]Assino em baixo. Como não tenho muitas opções pra ler aqui na biblioteca da faculdade,nada do meu gosto,resolvi pegar da minha prima,li a trilogia harry potter ,as cronicas de narnia,codigo da vinci,li até a saga crepusculo(podem me apedrejar).Livros fugindo um pouco do estilo "juvenil",li entre fogo e agua e meu amigo vampiro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel138 1859 Postado Março 22, 2013 às 03:20 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 03:20 Pra galera que gosta de baixar livro ai,da uma dica,lendo o tópico lembrei de um livro que quero muito ler "A ultima esperança sobre a terra" mas deve ser da década de 60/70, é o livro do qual o filme "Eu sou a lenda" foi tirado,mas dizem que o final do livro é totalmente diferente e perfeito,mesmo detestando ler no pc vai ser o jeito ja que nem no ML eu achei pra vender Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 22, 2013 às 04:17 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 04:17 (editado) Eu lia muito principalmente livros de aventura internacional (tipo senhor dos anéis) já li uns 30 pra mais Só agora, na minha frente, somando os meus livros + da minha mulher, eu to vendo 50 livros Mas não tenho grana pra comprar livros, como sou eu que me sustento agora é mais ou menos assim: -R$ 35,00 num livro ou em 5kg de arroz + 1 kg de feijão + 1kg de carne Editado Março 22, 2013 às 04:51 por ranzo159 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WertWet 11 Postado Março 22, 2013 às 06:29 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 06:29 livros nao e acho q vou me foder na facul, pois esse semestre nao to nem um pouco afim de pegar num livro pra ler. rsrsrs mas, sou fanatico por reportagens em revistas, jornais, sites. eu ja acordo lendo noticias Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dante.94 31 Postado Março 22, 2013 às 09:10 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 09:10 Ler é umas das melhores coisas pra se fazer cara hahahah Tenho lido sobre física teorica e to terminando As Cronicas de Gelo e Fogo, pqp serie muito boa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Março 22, 2013 às 10:02 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 10:02 Também penso assim, treinar o cérebro traz conhecimento + capacidade de raciocínio, que acredito que seria o conceito de inteligência. Alguns estudiosos dizem que esses testes de Q.I são furada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante usuario_deletado17 Postado Março 22, 2013 às 14:55 Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 14:55 Também penso assim, treinar o cérebro traz conhecimento + capacidade de raciocínio, que acredito que seria o conceito de inteligência. Alguns estudiosos dizem que esses testes de Q.I são furada... Teste de QI mede a capacidade lógica da pessoa, que pode ser "treinada" ou também pode se perder um pouco se não for usada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Março 22, 2013 às 14:58 Autor Compartilhar Postado Março 22, 2013 às 14:58 Gosto de Ler a Revista super interessante, nao e por nada não...mas aquela revista tu le ela 100%...tu se interessa é uns assuntos muitos bem bolados.Foda que é caro a Revista ne hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora