Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Tem Costume De Ler Livros/revistas E Coisas Do Tipo?


harryloko

Posts Recomendados

Porra Galera, Bacana voces que curtem ler...tem um monte ai que me interessei...Vou le alguns em breves

Quem nao gosta de ler, eu tb era assim aushauihsa...ai comecei...e nao parei mais HEIUHEHEU

EU gosto de ter o livro fisico hehe..esse Aragorn ja vi ele algum jgoo,acho que age of empires ou um filme nao lembro.

seguinte

Aragorn é do Senhor dos Aneis, o cara que vira o rei dos humanos hahaha

o nome certo é Eragon

ando lesado, leitura demais derreteu o cérebro, rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Recomendo muito:

as Conicas saxonicas do Bernard cornwell

A Busca do Graal

mesmo autor, lembro que era super sanguinário kkk gostava de falar bastante das batalhas.. eu li na época que foi lançado, faz 10 anos, não lmbro bem... um amigo meu comprava, lia em poucos dias e já me emprestava em seguida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gosto por leitura ate hoje se ateve a assuntos militares, mas estou pensando em mudar o genero... nao to vendo mais tanto tesao na coisa

livro que estou lendo atualmente: "da guerra - a arte da estrategia", de Carl von Clausewitz

o que posso dizer ate agora: esse autor moldou boa parte dos pensamentos e diretrizes militares de Adolf Hitler na conduçao da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. pode parecer interessante, mas nao estou gostando do livro. a primeira metade é extremamente cansativa, parece esses livros horriveis de filosofia. vou largar a leitura antes de termina-la

proximo livro da sequencia (estou com ele em maos): "A Guerra de Winston - Churchill em um romance epico durante a segunda guerra mundial"

Já leu a arte da guerra?(Sun tzu) ótimo livro sobre estratégias de batalha.

Self-Dá pra ler de boa,tem nada de difícil.

Editado por rodrigoDBZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo muito:

as Conicas saxonicas do Bernard cornwell

A serie o Imperador do Con iguldenn

e A serie o Conquistador do Con iguldenn

esse 2 autores ai sabem escrever duma forma que vc fica la fissurado pra saber o que vai acontecer na historia, alem de ter um pouco de historia.

as cronicas saxonicas se passam na formação da inglaterra, quando ela começou a se consolidar como país, a serio o imperador e sobre Julio Cesar e o imperio romano e a serio o conquistador e do Gengis khan. todas são series grandes de livros grandes, leva tempo pra ler tudo =D

Ja li a série o Conquistador, é muito foda mesmo, muito boa mesmo, ja li 2x e pretendo ler uma 3° haha. Tava querendo pegar essas Cronicas Saxonicas, depois que comecei a assistir Vikings então deu mais vontade ainda, foda que tenho 2 livros aqui pra ler ainda, tenho de terminar eles antes.

Comecei a ler a uns 3 anos + ou -, li de livros "grandes"(mais de 200 páginas) uns 70 só, fiz umas contas aqui e gastei mais de 2500R$, mas foram bem gastos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja li a série o Conquistador, é muito foda mesmo, muito boa mesmo, ja li 2x e pretendo ler uma 3° haha. Tava querendo pegar essas Cronicas Saxonicas, depois que comecei a assistir Vikings então deu mais vontade ainda, foda que tenho 2 livros aqui pra ler ainda, tenho de terminar eles antes.

Comecei a ler a uns 3 anos + ou -, li de livros "grandes"(mais de 200 páginas) uns 70 só, fiz umas contas aqui e gastei mais de 2500R$, mas foram bem gastos.

Realmente....os 5 livros que tenho, comecei a ler em novemvro do ano passado, os 5 livros ja totalizam uns 300 conto, bem investidos

Um livro que queria ler, gigantesco, mas so tem em outro idioma..é o Romance dos Tres Reinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos livros que li foi pela escola , sinceramente nao gosto de ler LIVROS , nao intendo e me confudo kkk mais gosto muito de filmes de historia ja assisti varios e varios , gosto das guerras e de religiao tipo 300 , gladiador , jesus de nazaré , sansao e dalila , Moisés e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não gasto nada porque leio na tela... não tem como contar quantos PDFs já pssaram por aqui ...

ler não deixa inteligente porque contiunuo sendo manézão kkkkkkk... mas é legal ler, rsrs

Meus parabens, queria eu conseguir ler no computador/celular

Não dá não, é muito ruim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...