planeta 5553 Postado Março 21, 2013 às 20:34 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 20:34 Porra Galera, Bacana voces que curtem ler...tem um monte ai que me interessei...Vou le alguns em breves Quem nao gosta de ler, eu tb era assim aushauihsa...ai comecei...e nao parei mais HEIUHEHEU EU gosto de ter o livro fisico hehe..esse Aragorn ja vi ele algum jgoo,acho que age of empires ou um filme nao lembro. seguinte Aragorn é do Senhor dos Aneis, o cara que vira o rei dos humanos hahaha o nome certo é Eragon ando lesado, leitura demais derreteu o cérebro, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Março 21, 2013 às 20:44 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 20:44 Curto medievais também Cara...E esse Sun Tsu é um livro que tou querendo comprar, achei um pack de 3 Livros...nele tem o do Sun Tsu a Arte da Guerra e tava 25 reais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 21, 2013 às 20:45 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 20:45 Recomendo muito: as Conicas saxonicas do Bernard cornwell A Busca do Graal O Arqueiro O Andarilho O Herege mesmo autor, lembro que era super sanguinário kkk gostava de falar bastante das batalhas.. eu li na época que foi lançado, faz 10 anos, não lmbro bem... um amigo meu comprava, lia em poucos dias e já me emprestava em seguida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Self Postado Março 21, 2013 às 21:06 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 21:06 To lendo 1984 - George Orwell Esse "A arte da guerra" dizem que a linguagem é difícil de entender, procede ou dá pra ler de boa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoDBZ 90 Postado Março 21, 2013 às 21:53 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 21:53 (editado) meu gosto por leitura ate hoje se ateve a assuntos militares, mas estou pensando em mudar o genero... nao to vendo mais tanto tesao na coisa livro que estou lendo atualmente: "da guerra - a arte da estrategia", de Carl von Clausewitz o que posso dizer ate agora: esse autor moldou boa parte dos pensamentos e diretrizes militares de Adolf Hitler na conduçao da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. pode parecer interessante, mas nao estou gostando do livro. a primeira metade é extremamente cansativa, parece esses livros horriveis de filosofia. vou largar a leitura antes de termina-la proximo livro da sequencia (estou com ele em maos): "A Guerra de Winston - Churchill em um romance epico durante a segunda guerra mundial" Já leu a arte da guerra?(Sun tzu) ótimo livro sobre estratégias de batalha. Self-Dá pra ler de boa,tem nada de difícil. Editado Março 21, 2013 às 21:54 por rodrigoDBZ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Março 21, 2013 às 22:33 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 22:33 Recomendo muito: as Conicas saxonicas do Bernard cornwell A serie o Imperador do Con iguldenn e A serie o Conquistador do Con iguldenn esse 2 autores ai sabem escrever duma forma que vc fica la fissurado pra saber o que vai acontecer na historia, alem de ter um pouco de historia. as cronicas saxonicas se passam na formação da inglaterra, quando ela começou a se consolidar como país, a serio o imperador e sobre Julio Cesar e o imperio romano e a serio o conquistador e do Gengis khan. todas são series grandes de livros grandes, leva tempo pra ler tudo =D Ja li a série o Conquistador, é muito foda mesmo, muito boa mesmo, ja li 2x e pretendo ler uma 3° haha. Tava querendo pegar essas Cronicas Saxonicas, depois que comecei a assistir Vikings então deu mais vontade ainda, foda que tenho 2 livros aqui pra ler ainda, tenho de terminar eles antes. Comecei a ler a uns 3 anos + ou -, li de livros "grandes"(mais de 200 páginas) uns 70 só, fiz umas contas aqui e gastei mais de 2500R$, mas foram bem gastos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Março 21, 2013 às 23:04 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 23:04 Ja li a série o Conquistador, é muito foda mesmo, muito boa mesmo, ja li 2x e pretendo ler uma 3° haha. Tava querendo pegar essas Cronicas Saxonicas, depois que comecei a assistir Vikings então deu mais vontade ainda, foda que tenho 2 livros aqui pra ler ainda, tenho de terminar eles antes. Comecei a ler a uns 3 anos + ou -, li de livros "grandes"(mais de 200 páginas) uns 70 só, fiz umas contas aqui e gastei mais de 2500R$, mas foram bem gastos. Realmente....os 5 livros que tenho, comecei a ler em novemvro do ano passado, os 5 livros ja totalizam uns 300 conto, bem investidos Um livro que queria ler, gigantesco, mas so tem em outro idioma..é o Romance dos Tres Reinos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronan Souza Crisci 49 Postado Março 21, 2013 às 23:13 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 23:13 Todos livros que li foi pela escola , sinceramente nao gosto de ler LIVROS , nao intendo e me confudo kkk mais gosto muito de filmes de historia ja assisti varios e varios , gosto das guerras e de religiao tipo 300 , gladiador , jesus de nazaré , sansao e dalila , Moisés e etc... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
planeta 5553 Postado Março 21, 2013 às 23:38 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 23:38 eu não gasto nada porque leio na tela... não tem como contar quantos PDFs já pssaram por aqui ... ler não deixa inteligente porque contiunuo sendo manézão kkkkkkk... mas é legal ler, rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.O 128 Postado Março 21, 2013 às 23:41 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 23:41 eu não gasto nada porque leio na tela... não tem como contar quantos PDFs já pssaram por aqui ... ler não deixa inteligente porque contiunuo sendo manézão kkkkkkk... mas é legal ler, rsrs Meus parabens, queria eu conseguir ler no computador/celular Não dá não, é muito ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora