Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Tem Costume De Ler Livros/revistas E Coisas Do Tipo?


harryloko

Posts Recomendados

Publicidade

Eu gosto de ter o fisico em casa mesmo ,sei de biblioteca e tals...Um dos meus sonhos e ter uma prateleira bem legal com todos livros que li,sacas? :D

Tem um forum sobre livros que uns amigos meus viciados participam: Skoob. Já conhece, LOKO??? rs

Inclusive alguns não tem mais lugar em casa pra guardar livros... Parece piada, né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo "A máscara do comando". Conta a história de 4 grandes generais, ao longo da antiguidade, período napoleônico, guerra de secessão americana e segunda guerrra mundial: Alexandre o grande, wellington, Ulyless Grant e hitler. O Autor do livro é um historiador militar, traça a biografia dos generais, evidenciando a estratégia de batalha, e como a questão de liderança e aproximação do campo de batalha influência na guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo muito:

as Conicas saxonicas do Bernard cornwell

A serie o Imperador do Con iguldenn

e A serie o Conquistador do Con iguldenn

esse 2 autores ai sabem escrever duma forma que vc fica la fissurado pra saber o que vai acontecer na historia, alem de ter um pouco de historia.

as cronicas saxonicas se passam na formação da inglaterra, quando ela começou a se consolidar como país, a serio o imperador e sobre Julio Cesar e o imperio romano e a serio o conquistador e do Gengis khan. todas são series grandes de livros grandes, leva tempo pra ler tudo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...