Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

adoro ler

preguiça de postar tudo que eu já li, tem muuuito livro hahahah mas agora to lendo O Conde de Monte Cristo

Eu gosto de ter o fisico em casa mesmo ,sei de biblioteca e tals...Um dos meus sonhos e ter uma prateleira bem legal com todos livros que li,sacas? :D

Postado

Eu gosto de ter o fisico em casa mesmo ,sei de biblioteca e tals...Um dos meus sonhos e ter uma prateleira bem legal com todos livros que li,sacas? :D

Tem um forum sobre livros que uns amigos meus viciados participam: Skoob. Já conhece, LOKO??? rs

Inclusive alguns não tem mais lugar em casa pra guardar livros... Parece piada, né???

Postado

Tem um forum sobre livros que uns amigos meus viciados participam: Skoob. Já conhece, LOKO??? rs

Inclusive alguns não tem mais lugar em casa pra guardar livros... Parece piada, né???

Tou ligado, ja dei uma olhada la UEHEUIUHE...é foda...tem uns caras com umas estantes muito foda !

Postado

adoro ler

preguiça de postar tudo que eu já li, tem muuuito livro hahahah mas agora to lendo O Conde de Monte Cristo

Terminei de ler O Conde de Monte Cristo semana passada. Ótimo.

Se gostar do estilo, leia também Os Três Mosqueteiros. É do mesmo autor.

Postado (editado)

Tenho mtos livros aki, recentemente terminei de ler as cronicas do gelo e fogo e a serie do guia do mochileiro das galaxias. Particularmente, gosto de historias medievais(got pot exemplo) e fantasia (wow).

Editado por Haalp
Postado

Recomendo "A máscara do comando". Conta a história de 4 grandes generais, ao longo da antiguidade, período napoleônico, guerra de secessão americana e segunda guerrra mundial: Alexandre o grande, wellington, Ulyless Grant e hitler. O Autor do livro é um historiador militar, traça a biografia dos generais, evidenciando a estratégia de batalha, e como a questão de liderança e aproximação do campo de batalha influência na guerra.

Postado

Recomendo muito:

as Conicas saxonicas do Bernard cornwell

A serie o Imperador do Con iguldenn

e A serie o Conquistador do Con iguldenn

esse 2 autores ai sabem escrever duma forma que vc fica la fissurado pra saber o que vai acontecer na historia, alem de ter um pouco de historia.

as cronicas saxonicas se passam na formação da inglaterra, quando ela começou a se consolidar como país, a serio o imperador e sobre Julio Cesar e o imperio romano e a serio o conquistador e do Gengis khan. todas são series grandes de livros grandes, leva tempo pra ler tudo =D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...