amandarun 224 Postado Março 21, 2013 às 16:48 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:48 (editado) adoro ler preguiça de postar tudo que eu já li, tem muuuito livro hahahah mas agora to lendo O Conde de Monte Cristo Editado Março 21, 2013 às 16:49 por amandarun Corleone reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Março 21, 2013 às 16:54 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:54 Eu não tenho paciência pra ler livros. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Março 21, 2013 às 16:57 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 16:57 adoro ler preguiça de postar tudo que eu já li, tem muuuito livro hahahah mas agora to lendo O Conde de Monte Cristo Eu gosto de ter o fisico em casa mesmo ,sei de biblioteca e tals...Um dos meus sonhos e ter uma prateleira bem legal com todos livros que li,sacas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peter Griffin 70 Postado Março 21, 2013 às 17:10 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 17:10 Eu gosto de ter o fisico em casa mesmo ,sei de biblioteca e tals...Um dos meus sonhos e ter uma prateleira bem legal com todos livros que li,sacas? Tem um forum sobre livros que uns amigos meus viciados participam: Skoob. Já conhece, LOKO??? rs Inclusive alguns não tem mais lugar em casa pra guardar livros... Parece piada, né??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
harryloko 42 Postado Março 21, 2013 às 17:11 Autor Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 17:11 Tem um forum sobre livros que uns amigos meus viciados participam: Skoob. Já conhece, LOKO??? rs Inclusive alguns não tem mais lugar em casa pra guardar livros... Parece piada, né??? Tou ligado, ja dei uma olhada la UEHEUIUHE...é foda...tem uns caras com umas estantes muito foda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Corleone 1260 Postado Março 21, 2013 às 17:54 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 17:54 adoro ler preguiça de postar tudo que eu já li, tem muuuito livro hahahah mas agora to lendo O Conde de Monte Cristo Terminei de ler O Conde de Monte Cristo semana passada. Ótimo. Se gostar do estilo, leia também Os Três Mosqueteiros. É do mesmo autor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beyonder 71 Postado Março 21, 2013 às 18:16 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 18:16 Comecei a ler agora O Caibalion, de Dion Fortune Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haalp 6 Postado Março 21, 2013 às 18:37 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 18:37 (editado) Tenho mtos livros aki, recentemente terminei de ler as cronicas do gelo e fogo e a serie do guia do mochileiro das galaxias. Particularmente, gosto de historias medievais(got pot exemplo) e fantasia (wow). Editado Março 21, 2013 às 18:38 por Haalp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sugar 5 Postado Março 21, 2013 às 18:50 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 18:50 Recomendo "A máscara do comando". Conta a história de 4 grandes generais, ao longo da antiguidade, período napoleônico, guerra de secessão americana e segunda guerrra mundial: Alexandre o grande, wellington, Ulyless Grant e hitler. O Autor do livro é um historiador militar, traça a biografia dos generais, evidenciando a estratégia de batalha, e como a questão de liderança e aproximação do campo de batalha influência na guerra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TsuG 1056 Postado Março 21, 2013 às 19:02 Compartilhar Postado Março 21, 2013 às 19:02 Recomendo muito: as Conicas saxonicas do Bernard cornwell A serie o Imperador do Con iguldenn e A serie o Conquistador do Con iguldenn esse 2 autores ai sabem escrever duma forma que vc fica la fissurado pra saber o que vai acontecer na historia, alem de ter um pouco de historia. as cronicas saxonicas se passam na formação da inglaterra, quando ela começou a se consolidar como país, a serio o imperador e sobre Julio Cesar e o imperio romano e a serio o conquistador e do Gengis khan. todas são series grandes de livros grandes, leva tempo pra ler tudo =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora