Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marombada Tem Costume De Ler Livros/revistas E Coisas Do Tipo?


harryloko

Posts Recomendados

E ai galera,vocês gostam de ler?Se sim...o que estão lendo...

Eu curto ler pra caramba...so que agora tou sem grana pra compra livro,pq perdi o trampo...mas enquanto eu trabalhava, comprei 5 livros e li todos...

- Relaçoes Internacionais:Introdução ao estudo da Sociedade Internacional Global (É interessante)

e depois li a trilogia de Jan Guillou

As Cruzadas

- A caminho de Jerusalem

-O Cavaleiro Templario

-O novo Reino

Versao independente

- O legado de Arn

E voces ai....postem ai se pa vou pegar alguns pra ler(comprar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vou postar os que já li:

O Hobbit

Trilogia O Senhor dos Anéis

Fortaleza Digital, Ponto de Impacto, O Código da Vinci, Anjos e Demônios e O Símbolo Perdido, todos de Dan Brown

Dom Quixote

Iniciação ao Hermetismo

The Mystic Grimoire of Mighty Spells and Rituals

The Miracle of New Avatar Power

Legião, Senhores da Escuridão e A Marca da Besta, todos de Robson Pinheiro

Dom Casmurro

São os que lembro agora, não sei se tem mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que li essa trilogia dos templários...

tb li uma outra trilogia faz tempo, de um arqueiro,

A Busca do Graal O Arqueiro (2000) · O Andarilho (2002) · O Herege (2003)

agora to lembrando eu lia muuuito antigamnte... na época da faculdade de direito hahaha, lia pra estudar e lia pra me destrair, super nerd...

ultimo que eu tava lendo era do Aragorn ... cavaleiro de dragão ... vc acha tudo em pdf rpa baixar de graça .. ciclo da herança http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclo_da_Heran%C3%A7a

eu ainda não li o quarto livro, tenho ele aqui mas to com preguiça..

filosofia, religiões, nutrição, ciÊncia política(show), economia, finanças, etc... nem lembro mais oque já li hahaha, foi bastante coisa, sou nerd msmo.

... ultimamente não leio como antigamente... mas ainda leio... antes lia qualquer coisa, agora seleciono mais... e tb to mio preguiçoso... agora prefiro ver séries, documentários e filmes kkkkkkkkkk

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu gosto por leitura ate hoje se ateve a assuntos militares, mas estou pensando em mudar o genero... nao to vendo mais tanto tesao na coisa

livro que estou lendo atualmente: "da guerra - a arte da estrategia", de Carl von Clausewitz

o que posso dizer ate agora: esse autor moldou boa parte dos pensamentos e diretrizes militares de Adolf Hitler na conduçao da Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial. pode parecer interessante, mas nao estou gostando do livro. a primeira metade é extremamente cansativa, parece esses livros horriveis de filosofia. vou largar a leitura antes de termina-la

proximo livro da sequencia (estou com ele em maos): "A Guerra de Winston - Churchill em um romance epico durante a segunda guerra mundial"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ultimamente venho lendo esse :

"Todos os animais merecem o céu."

E outros que sempre leio.Sempre mesmo..

LPO System : Força e potência no esporte

Sun Tzu

Nunca deixe de tentar(Michael Jordan/Bernadinho)

Tao of Jeet Kune Do - Bruce Lee

O Kung Fu de Bruce Lee - Marco Natali

São os mais rotineiros.Porém,há outros...



livro que estou lendo atualmente: "da guerra - a arte da estrategia", de Carl von Clausewitz

Eu tenho esse livro,Peter...

Já leu Sun Tzu ?

Indica alguns de estratégia militar/militar aí .

Abraço

Editado por Johnn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra Galera, Bacana voces que curtem ler...tem um monte ai que me interessei...Vou le alguns em breves

Quem nao gosta de ler, eu tb era assim aushauihsa...ai comecei...e nao parei mais HEIUHEHEU



Alguma coisa na área de negócios, religião, economia, biografias.

Ficção, nem me lembro o último...

acho que li essa trilogia dos templários...

tb li uma outra trilogia faz tempo, de um arqueiro,

A Busca do Graal O Arqueiro (2000) · O Andarilho (2002) · O Herege (2003)

agora to lembrando eu lia muuuito antigamnte... na época da faculdade de direito hahaha, lia pra estudar e lia pra me destrair, super nerd...

ultimo que eu tava lendo era do Aragorn ... cavaleiro de dragão ... vc acha tudo em pdf rpa baixar de graça .. ciclo da herança http://pt.wikipedia.org/wiki/Ciclo_da_Heran%C3%A7a

eu ainda não li o quarto livro, tenho ele aqui mas to com preguiça..

filosofia, religiões, nutrição, ciÊncia política(show), economia, finanças, etc... nem lembro mais oque já li hahaha, foi bastante coisa, sou nerd msmo.

... ultimamente não leio como antigamente... mas ainda leio... antes lia qualquer coisa, agora seleciono mais... e tb to mio preguiçoso... agora prefiro ver séries, documentários e filmes kkkkkkkkkk

EU gosto de ter o livro fisico hehe..esse Aragorn ja vi ele algum jgoo,acho que age of empires ou um filme nao lembro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Harryloco, pega livro na biblioteca. Eu dificilmente compro livros, sempre vou na biblioteca pegar. Hoje peguei um de Autran Dourado, Os sinos da agonia. Ontem terminei um de Fernando Sabino e nessa mesma semana outro de Sá Carneiro. Leio em média 1 livro de literatos por semana, fora os livros da faculdade. Ano passado conseguia manter a média de 2/week e retrasado 3. Não sei quantos já li no total mas uma vez fiz as contas e deu um total de quase 100 livros em um semestre.

Tem aqui no off topic um tópico só de livros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...