Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

[quote name='Chicão' post='33156' date='25/09/08']Aproveitando o topico tenho uma duvida

eu tomo whey já, e se eu comprar um animal pak, poderá aumenta o ganho de massas?? não tomo creatina, to querendo comprar o animal pak e tomar junto com o whey q ja tenho

malho a uns 7 meses ja, vlw![/quote]
[b]
'Ouve" o Bronco, sem Proteina vc não cresce, pode até tomar supositórios de testiculo de Pitbull com testosterona de dinossauro[/b]

Essa foi boa portus kkkkkkkkkkkkk'

Se vc ja tiver a dextrose ou o malto pra tomar com o whey no pós pode comprar o animal pack...
agora se vc vai ganhar massa com o animal pack,isso eu nao garanto na minha opniao ele nao passa de uma MEGA NITRO [b]farinha[/b]- além de ser caro ¬¬'
vc pode ganhar massa por causa do whey e da dextrose ;)
mas isso é minha opniao(ja usei o produto),vc é quem sabe como vai gastar seu dinheiro
Eu compraria outra coisa no lugar dele tipo creatina,glutamina sei lá menos esse "pack"

Abraço e bons ganhos

Publicidade

Postado

[quote name='igão22' post='33176' date='25/09/08'][b]
'Ouve" o Bronco, sem Proteina vc não cresce, pode até tomar supositórios de testiculo de Pitbull com testosterona de dinossauro[/b]

Essa foi boa portus kkkkkkkkkkkkk'

Se vc ja tiver a dextrose ou o malto pra tomar com o whey no pós pode comprar o animal pack...
agora se vc vai ganhar massa com o animal pack,isso eu nao garanto na minha opniao ele nao passa de uma MEGA NITRO [b]farinha[/b]- além de ser caro ¬¬'
vc pode ganhar massa por causa do whey e da dextrose ;)
mas isso é minha opniao(ja usei o produto),vc é quem sabe como vai gastar seu dinheiro
Eu compraria outra coisa no lugar dele tipo creatina,glutamina sei lá menos esse "pack"

Abraço e bons ganhos[/quote]
to tomando whey, dextrose e bcaa pos treino, acho q nem vo comprar o pak então eheheh, melhor econimizar e comprar malto ou esse glutamina ae, vlw!

Postado

bom faz quase um mes que estou tomando animal pak
mas a diferença eu senti na força até o momento. oque eu conseguia com carga maxima fazer de 5 a 8
com animal pak passa de 8 indo de 10 a 11

Postado

[quote]bom faz quase um mes que estou tomando animal pak
mas a diferença eu senti na força até o momento. oque eu conseguia com carga maxima fazer de 5 a 8
com animal pak passa de 8 indo de 10 a 11[/quote]

vc conseguia isso antes de tomar só n tinha psicologico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...