Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Johny Hendricks Não Tem Mão Quebrada E Quer Gsp Em Agosto

Posts Recomendados

Postado (editado)

Beleza então Wallking, vamos esperar a luta acontecer, ai vamos ver se o GSP não vai dominar o Hendricks no chão por 5 rounds.

E só pra constar, não sou apenas eu que digo que o AS não é top em nenhuma categoria específica, um dos treinadores dele disso isso e não faz muito tempo.

Beleza irmão..

quer casar uma graninha? auheuaheua

Sobre o AS, o considero Top em apenas uma modalidade, o MT.

O Muay Thay + TKD responsável por aqueles chutes plásticos.

Editado por Wallking
Postado

Pele Landy era top dos top no MT e tomou vários nocautes..

Shogun melhor que Griffin no chão e foi finalizado..

Então se colocar um cara campeão de muay thai que o Anderson perde? não é assim que se analiza

Postado (editado)

Não leve pra esse lado de melhor ou não, perdeu ou ganhou, até pq se for falar dos caras que se dão bem dentro do MMA com apenas uma modalidade q praticam desde muito novos, a lista será longa...

Anyway, eu não sei se vc entendeu o que eu quis dizer, apenas citei o fato de que se você é superior em uma modalidade, tem muito mais chances de se tornar um Top por meio de adaptação da modalidade q vc pratica dentro dentro do MMA.

Editado por Wallking
Postado

Bem, não sei porque vocês estão debatendo isso, acho que o pensamento do Walking é no mínimo lógico, basta ver que nos EUA tem muito a cultura do Wrestling, o que significa que a maioria dos lutadores Norte-Americanos de MMA começaram muito novos no wrestling, e dai você tira que a maioria dos norte-americanos tem o wresting no seu jogo, e obviamente se você for um top wrestler você terá mais facilidade de adaptar ao seu jogo, isso não é uma lei é claro, mas me parece mais que óbvio que se você já tem uma base boa de uma luta, você vai tentar incorpora-la ao seu jogo, como o Machida faz com o Karate, o Roger faz com Jiu e etc.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...