Wallking Postado Março 23, 2013 às 03:02 Autor Postado Março 23, 2013 às 03:02 (editado) Beleza então Wallking, vamos esperar a luta acontecer, ai vamos ver se o GSP não vai dominar o Hendricks no chão por 5 rounds. E só pra constar, não sou apenas eu que digo que o AS não é top em nenhuma categoria específica, um dos treinadores dele disso isso e não faz muito tempo. Beleza irmão.. quer casar uma graninha? auheuaheua Sobre o AS, o considero Top em apenas uma modalidade, o MT. O Muay Thay + TKD responsável por aqueles chutes plásticos. Editado Março 23, 2013 às 03:02 por Wallking
Visitante Postado Março 23, 2013 às 14:54 Postado Março 23, 2013 às 14:54 Pele Landy era top dos top no MT e tomou vários nocautes.. Shogun melhor que Griffin no chão e foi finalizado.. Então se colocar um cara campeão de muay thai que o Anderson perde? não é assim que se analiza
Wallking Postado Março 23, 2013 às 19:18 Autor Postado Março 23, 2013 às 19:18 (editado) Não leve pra esse lado de melhor ou não, perdeu ou ganhou, até pq se for falar dos caras que se dão bem dentro do MMA com apenas uma modalidade q praticam desde muito novos, a lista será longa... Anyway, eu não sei se vc entendeu o que eu quis dizer, apenas citei o fato de que se você é superior em uma modalidade, tem muito mais chances de se tornar um Top por meio de adaptação da modalidade q vc pratica dentro dentro do MMA. Editado Março 23, 2013 às 19:20 por Wallking
Pedro Shapeshifter Postado Março 23, 2013 às 23:07 Postado Março 23, 2013 às 23:07 Bem, não sei porque vocês estão debatendo isso, acho que o pensamento do Walking é no mínimo lógico, basta ver que nos EUA tem muito a cultura do Wrestling, o que significa que a maioria dos lutadores Norte-Americanos de MMA começaram muito novos no wrestling, e dai você tira que a maioria dos norte-americanos tem o wresting no seu jogo, e obviamente se você for um top wrestler você terá mais facilidade de adaptar ao seu jogo, isso não é uma lei é claro, mas me parece mais que óbvio que se você já tem uma base boa de uma luta, você vai tentar incorpora-la ao seu jogo, como o Machida faz com o Karate, o Roger faz com Jiu e etc.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora