Wallking Postado Março 21, 2013 às 02:23 Postado Março 21, 2013 às 02:23 (editado) Com a vitória sobre Carlos Condit no UFC 158, Johny Hendricks não tinha mais dúvidas de que ele era, de fato, o próximo desafiante ao cinturão dos meio médios, cujo detentor é Georges St Pierre. Mas uma suspeita de fratura na mão aterrorizou o atleta, que poderia perder sua tão sonhada chance caso a lesão fosse verdadeira.Felizmente, Hendricks sofreu apenas alguns dedos deslocados durante a luta e assim, está liberado para treinar para a maior luta de sua carreira.Em conversa com Ariel Helwani, o barbudo nocauteador revelou que pretende lutar com GSP em agosto e que está apenas esperando resposta do UFC.Será que, além de Jose Aldo vs. Anthony Pettis, o duelo entre Georges St Pierre e Johny Hendricks também agitará o mês de agosto dos fãs de MMA? http://ataquetotal.com.br/johny-hendricks-nao-tem-mao-quebrada-e-quer-gsp-em-agosto/ Editado Março 21, 2013 às 02:23 por Wallking
FrangoSemPena Postado Março 21, 2013 às 02:55 Postado Março 21, 2013 às 02:55 trocar com o Hendricks não é muito prudente pro GSP, mas acho que ele sabe disso rs
Pedro Shapeshifter Postado Março 21, 2013 às 03:38 Postado Março 21, 2013 às 03:38 Eu não gostava dele antes, mas depois da luta contra o Condit, os dois subiram muito no meu conceito, mas ainda sim não acredito que o Big Rigg vença o GSP, que pra mim é o lutador mais inteligente do MMA atualmente.
kako55 Postado Março 21, 2013 às 17:04 Postado Março 21, 2013 às 17:04 O Hendricks só vence se acertar uma pedrada de canhota, mas como o GSP não é bobo nem nada vai logo botar a luta pra baixo e dominar os 5 rounds.
Wallking Postado Março 21, 2013 às 18:11 Autor Postado Março 21, 2013 às 18:11 Não é bem assim "GSP bota pra baixo e domina" O Hendricks tem um currículo respeitável dentro do wrestling. (é divisão I da NCAA se não me engano) E sobre wrestling adaptado ao MMA, vimos o q ele fez com o Condit...
Leeo Postado Março 22, 2013 às 01:47 Postado Março 22, 2013 às 01:47 gsp vai jabear e correr uns 2-3 rounds até o hendricks morrer no gás
kako55 Postado Março 22, 2013 às 03:44 Postado Março 22, 2013 às 03:44 O Hendricks tem um currículo respeitável dentro do wrestling. (é divisão I da NCAA se não me engano) No MMA pouco importa se o cara é divisão I da NCAA ou campeão mundial de JJ e assim por diante, quando entra no octagon as coisas mudam completamente. Anderson Silva não é top em nenhuma modalidade específica, mas é o top do MMA. Vou dizer uma coisa pra vocês, sei que muitos vão rir quando lerem, mas se tem um cara na categoria que pode bater o GSP esse cara se chama Demian Maia.
Wallking Postado Março 22, 2013 às 04:15 Autor Postado Março 22, 2013 às 04:15 (editado) Mudam pra onde? Isso se chama adaptação. Tu acha q é dificil um cara se adaptar a um estilo q praticou a vida toda? Ainda mais o Wrestling, que não é nada dificil de ser incorporado no MMA. Todo mundo sabe quantas vezes o Roger Gracie foi campeão no pano, e acredito q todo mundo aqui saiba q o JJ de pano nada tem a ver com o JJ incorporado ao MMA. E o q é q o Gracie fez até agora? finalizou todas as lutas q fez. O GSP não é oriundo do wrestling, e ta ai figurando entre os os tops da modalidade... Enfim, vimos o desempenho do Hendricks em termos de Wrestling na luta do Condit. quem não se lembra da luta dele contra o TJ Grant, vale dar uma conferida também... Ah e só pra constar, Anderson Silva é top no MT. procure alguns videos dele e vc verá Ps: Não sou Lover. Editado Março 22, 2013 às 04:19 por Wallking
kako55 Postado Março 23, 2013 às 01:47 Postado Março 23, 2013 às 01:47 (editado) Beleza então Wallking, vamos esperar a luta acontecer, ai vamos ver se o GSP não vai dominar o Hendricks no chão por 5 rounds. E só pra constar, não sou apenas eu que digo que o AS não é top em nenhuma categoria específica, um dos treinadores dele disso isso e não faz muito tempo. Editado Março 23, 2013 às 01:50 por kako55
FrangoSemPena Postado Março 23, 2013 às 02:35 Postado Março 23, 2013 às 02:35 Anderson Silva não é top em nenhuma modalidade específica, mas é o top do MMA. Ele é top em desestabilizar o adversário com aquela guarda baixa, o AS abaixa as mãos o cara já sabe que vai ser nocauteado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora