Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero uma opniao geral, Tomar o TRIBULUS, vai dar uma definicao do abdomem animal ou nao ?

Amigo meu da academia me disse q esse tribulus eh fera defini mt bem o ABDOMEM, alguem explica ou sugere outra coisa ou esse tribulus ehg fera mesmo

Parece que esse principio SAPONIN tem q estar acima de 50 % na formula para ser bom?

Verdade?

Opniao galera, sou analfa total nisso

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só pode ser o dia de fake, um comparando animal pak com whey, outro falando que tribulus trinca abdomem, ta tenso o dia....

Respondendo ao criador do tópico: termine a amizade tua com esse cara, pois claramente ele usa o yahoo answers como base para conhecimento

Postado

Olha, vcs saum fera no assunto, estou no site a uns 3 meses, pesquizei alguma coisa, mas me disseram que o tribulus funciona, so keria uma opniao vellho,, sou contador, se vc precizarem que neste assunto tenho conhecimento, mas sobre esses produtos ai keria opniao de qm sabe

Para que funciona esse tribulus entaum

Abco

Postado (editado)

pra que funciona? a principio ele é um estimulador de testosterona, mas nao é o que os testes dizem, a segunda função dele é melhorar a libido, por isso muitos usam ele em TPC. Acho que foi uma explicação bem rapida.

Editado por Eduardo Menegusso
  • Supermoderador
Postado

Olha, vcs saum fera no assunto, estou no site a uns 3 meses, pesquizei alguma coisa, mas me disseram que o tribulus funciona, so keria uma opniao vellho,, sou contador, se vc precizarem que neste assunto tenho conhecimento, mas sobre esses produtos ai keria opniao de qm sabe

Para que funciona esse tribulus entaum

Abco

Tribulus funciona para libido, não para "queimar gordura"

Até existe alguma pesquisa sobre ele ter algum efeito diurético (só lembro de te visto uma até hoje), mas tem o outro lado: vc tem retenção na barriga ou gordura? De qualquer forma, é pouca pesquisa em cima de efeito diurético e nenhuma na parte de gordura.

Não vai muito nas pesquisas de "tribulus aumenta x% de testo" também, a maioria das pesquisas em humanos se mostraram negativas (sem efeito) na parte de testo e grande parte das pesquisas positivas em testo foram com animais, em grande parte com algum problema de ereçao/eixo hormonal

Postado

Po cara, com um time tão bom e preguiça de pesquisar a gente tem que zoar né.

Mas o Wagner mastigou pra você, agradeça ele.

E como disse o Krebz, desfaça a amizade com quem te disse isso.

Provavelmente o cara é corinthiano hahahaha

Postado

Ai Wagner,krebz, valeu pco, os foruns saum para isso, troca de informacoes, estou peskizando e sabendo um pouco mais sobre isso, eq falei para esse amigo, po veio qntos abdominais vc faz por dia,, ele disse nada mas eh trincado, Sei q ele usou uns esteroids ele nega ai foi q ele me disse desse tribulus

Abraco galera !!!!!O FDP EH CORINTIANO,,, FDP

ABRAÇO

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...