Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Quero uma opniao geral, Tomar o TRIBULUS, vai dar uma definicao do abdomem animal ou nao ?

Amigo meu da academia me disse q esse tribulus eh fera defini mt bem o ABDOMEM, alguem explica ou sugere outra coisa ou esse tribulus ehg fera mesmo

Parece que esse principio SAPONIN tem q estar acima de 50 % na formula para ser bom?

Verdade?

Opniao galera, sou analfa total nisso

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Só pode ser o dia de fake, um comparando animal pak com whey, outro falando que tribulus trinca abdomem, ta tenso o dia....

Respondendo ao criador do tópico: termine a amizade tua com esse cara, pois claramente ele usa o yahoo answers como base para conhecimento

Postado

Olha, vcs saum fera no assunto, estou no site a uns 3 meses, pesquizei alguma coisa, mas me disseram que o tribulus funciona, so keria uma opniao vellho,, sou contador, se vc precizarem que neste assunto tenho conhecimento, mas sobre esses produtos ai keria opniao de qm sabe

Para que funciona esse tribulus entaum

Abco

Postado (editado)

pra que funciona? a principio ele é um estimulador de testosterona, mas nao é o que os testes dizem, a segunda função dele é melhorar a libido, por isso muitos usam ele em TPC. Acho que foi uma explicação bem rapida.

Editado por Eduardo Menegusso
  • Supermoderador
Postado

Olha, vcs saum fera no assunto, estou no site a uns 3 meses, pesquizei alguma coisa, mas me disseram que o tribulus funciona, so keria uma opniao vellho,, sou contador, se vc precizarem que neste assunto tenho conhecimento, mas sobre esses produtos ai keria opniao de qm sabe

Para que funciona esse tribulus entaum

Abco

Tribulus funciona para libido, não para "queimar gordura"