Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal !

Fiz uns exames aí e meu triglicérides ficou em um valor um pouquinho acima do recomendado,porém o cardiologista(que pediu o exame) disse que está muito alto p/ minha idade(19).

Como ele sabe que como "bastante" ovo(5/dia +) ele disse pra diminuir isso aí,por causa do colesterol,etc.

Faz sentido ?

Com base no que li,acho que não.Mas o que explicaria esse valor alto ?

Valeu

Obs : Não tenho o valor e mãos.

Depois edito aqui..

Publicidade

Postado (editado)

teve uma epoca que eu consumia mais de 20 ovos/dia e meu triglicerides era menor que 30 (inclusive cheguei a ouvir que caso eu permanecesse com tao pouca gordura no sangue, poderia ter depressao a medio-longo prazo. nao sei se isso é verdade, eu nem dei importancia)

tambem consumia bem poucos produtos industrializados e carbos simples. se isso ajudar... tenta ae qualquer coisa

Editado por TheyCallMePeter
Postado

teve uma epoca que eu consumia mais de 20 ovos/dia e meu triglicerides era menor que 30 (inclusive cheguei a ouvir que caso eu permanecesse com tao pouca gordura no sangue, poderia ter depressao a medio-longo prazo. nao sei se isso é verdade, eu nem dei importancia)

tambem consumia bem poucos produtos industrializados e carbos simples. se isso ajudar... tenta ae qualquer coisa

2

tb como 6 ovos por dia, como gordura pra caralho (queijo, leite, a gordura da carne kkk, salgadinhos, etc...) e meus triglicerides tao bem baixos...

Postado

Não é falta de confiança no cara,e sim uma confirmação mesmo.Aliás,não é por ser médico que ele entende tudo.

Quase não como industrializados,também.

Será que pode ser por comer grande parte desses ovos em forma de omelete ?

Uso pouco óleo...só o suficiente p/ espalhar na frigideira(c/papel).

Gorduras saem de amendoim,castanha,ovos e azeite.

Obrigado pelas dicas,pessoal !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...