Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou em ano de pre vestibular e , como todos sabem , é um ano chato e cansativo... só tenho tempo pra malhar a noite, normalmente em torno das 8 ate 9 e poca.. quando chego do treino tomo meu shake whey+dextrose , espero uns 45 minutos e janto... quando janto , normalmente já são 10 e poca e eu estou morto de sono mas mesmo assim fico esperando ate umas 11 e poca e tomo minha albumina com iogurte(para diminuir as flatulencias kkk)...Com isso eu acabo dormindo meia noite e acordo as 6 .. fico com mt sono e durmo menos do q o recomendado.. Queria saber se eu posso tomar minha albumina junto do jantar e dormir logo depois!!! Obrigadooo

Postado

Mano,to lendo isso mesmo? Trocando 1 hora de sono por 20g de proteína Velho,consome essas proteinas durante o dia e vai dormir direito....cada um que aparece aqui...

Postado

Não é certo domrir mais que 7 horas? wtf?

Pesquisa amigo é você vera que é extremamente errado dormir mais que 7 horas, não vai ser algo que vai te dar cancêr mais não é bom dormir mais que isso.

[2]

Pesquisa amigo é você vera que é extremamente errado dormir mais que 7 horas, não vai ser algo que vai te dar cancêr mais não é bom dormir mais que isso.[2]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...