Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigos marombeiros, estou utilizando treino ABCD desde o meio do ano passado pra ca e venho sentindo um cansaço absurdo em alguns dias de treino...Segue meu treino:
A = Peito/Triceps 7 exercicios
B = Costas/Biceps/Antebraço 7 exercicios
C = Ombro/Trapezio 6 exercicios
D = Pernas 6 exercicios
e 3x na semana em dias alternados abdomem + aerobico. E eu faço meus treinos sem descanso durante a semana, no caso ABCDA.....somente sabado e domingo sem treinos. Sera que essa é a causa do meu cansaço excessivo? o que voces me aconselham? fazer um AB-off-CD ou DC... ou de repente diminuir o volume do meu treino? ou alguma outra dica?

Obrigado!

Publicidade

Postado

Dieta (inclusive micros), descanso. Considere a inclusão de um multi, caso não faça uso.

Carbo antes de treinar pra mim faz uma diferença bruta! Mando um malto com pré treino. Já experimentei sem malto, o rendimento é outro. Parece coisa de iniciante até... rs Mas pra mim funciona legal.

Postado

Por que você está fazendo aerobico após terminar o treino?

Os abdominais poderiam ficar no mesmo dia, no menos intenso, assim você não teria dias mais volumosos que outros, apenas uma dica.

Pernas 1x na semana, não acho legal, deveria ser pelo menos 2x.

@On topic

Leia o post do danilo -> http://www.hipertrofia.org/forum/topic/87055-livre-discussao-sobre-powerbuilding/page-23

Sim, como os outros disseram, foco na dieta também é importante.

Postado

Minha dieta está boa, meu descanso que não está 100%, estou tentando melhorar dormindo mais cedo. Comecei a tomar um multi essa semana também, vamos ver caso não melhore vou começar a deixar a 4a feira em off. Eu ate gostaria de treinar pernas 2x na semana, mas como faria isso? Teria que mudar meu treino, pois com ABCD não da, so se eu começasse com pernas na segunda e finalizasse na 6a.

Postado

Só jogar pernas no A e D. Simples assim. E dependendo da distribuição, até poderia utulizar deadlift no treino de pernas...

A importância da dieta, não é apenas as vitaminas, e sim os aminoácidos. Deve estar em media 2g/Kg proteínas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...