Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal blz

Ate agora ja adquiri uma boa quantidade de massa muscular, obtive realmente grandes ganhos em quase todo o corpo estou com quase 100 kg e estou em fase de cutting, em uma semana e meia, ja estou vendo o resultado com a definição. Porem tenho um problema a canela eu tenho somente 23 cm na parte da canela, e conforme eu abaixo o bf a situação fica ainda mais feia.

Consegui ganho de panturilha, mais a canela continua foda.

Para eu desencanar de vez canela fina tem solução, ou vou morrer com esses 23 cm de canela, alguém ja passou ou passa por isso ?, ( lembrando que eu treino pesado ganhei panturrilha mais quando eu abaixo o bf a situação fica feia pela canela fina )

Valeu abraços

Publicidade

Postado

De panturilha eu tenho 40 cm, mais de canela ( tornozelo ) eu tenho 23, e conforme eu perco peso, esta parte e a que mais me assombra pq perco toda a gordura que da um aspecto diferente no local. E ai pessoal tem solução ?

abraços

Postado (editado)

Qual a sua altura?

Eu não treino ainda, mas resolvi fazer uns exercícios pra região do tornozelo.

Com o ganho de peso (uns 7 a 8 kg) e acho que até mesmo os exercícios improvisados me ajudaram, mas os ganhos foram poucos.

Eu abri um tópico sobre isso, mas acho que o pessoal não ligou muito.

Talvez se seu treinasse e ganhasse mais peso conseguiria mais. No teu caso, tente fazer exercícios para o tornozelo o osso não vai crescer...mas um problema é que vc está em cutting. Mas depende da sua altura e proporção do corpo. Eu não acho que 23cm de canela sejam finas. Eu tenho uns 22 e alguns mm de canela. Mas eu peso 81,5 Kg. E não sou alto.

A genética tbém incide muito. Mas dá pra melhorar um pouco. Outro problema é o tamanho da panturrilha. Se ela for muito curta fica mais difícil mesmo.

Eu to nessa batalha e consegui milímetros sem academia.

Mas a questão é que vc está em cutting.

Editado por Mns
Postado

Cai matando em cima. Treina exercícios pra tornozelo com pesos. Já conversou com o instrutor? A questão tbém é o tamanho da panturrilha se ela for curta fica difícil. Mas tenta focar nisso. Se tem gente que consegue ganhar canela por que vc não pode? Mas o ganho e a proporção são influenciados pela genética! Mas não é impossível! Acredito.

Postado (editado)

Tenho 1,85 m e peso 98 kg ganhei muita massa, mais de canela ta foda e o pior minha panturilha e curta muito curta ....

kra quando a panturrilha é curta (la em cima) é foda mesmo pq pareçe que o tornozelo é longo, acho que só vc aumentando mais ainda a panturra e um pouco do Tibial !

Editado por gil565

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...