Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

depende, se você está em cutting eu compraria o whey isolado da growth que tem 0g de carbo. Mas se o seu objetivo é ganho de massa , tanto faz o da growth ou da integral medica, lembrando que o da growth é mais barato.

Postado

pow mano, nem vale a pena, por 128 conto tu compra quase 3 KG de whey da growth, que a dosagen é menor, tem menos carboidratos, e a mesma quantidade de proteina que este ai! concerteza, por CxB Growth, sempre

Postado

Pelo que entendi, isso é um blend de proteínas com apenas 60% de proteína por dose.

Vamos aos calculos:

Whey Reforce:

Temos 45 doses por R$128 + frete (20 conto em média)

logo, R$0,14 por grama de proteína

Whey Concentrado Growth:

Temos 33 doses por R$55 + frete (20 conto em média)

logo, R$0,09 por grama de proteína

Conclusão por Custo x Benefício: Growth

Abraços.

Postado

Não vale.

CxB growth é melhor e mais confiavel, da integral médica só confio na coqueteira.

kkk....pura verdade. Tudo mundo compra a coqueteira mas nenhum suplemento.

Postado

Não vale.

CxB growth é melhor e mais confiavel, da integral médica só confio na coqueteira.

Eu ri muito aqui velho... enfim na minha opinião melhor CxB até o momento está sendo Growth... abraços...

Postado

E ae galera, to meio com o pé a traz com esse whey da growth, não estou falando que é ruim, eu nunca tomei é que vejo muita gente falando bem e ao mesmo tempo outras falando mal. Posso confia mesmo nesse whey da growth??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

Postado

E ae galera, to meio com o pé a traz com esse whey da growth, não estou falando que é ruim, eu nunca tomei é que vejo muita gente falando bem e ao mesmo tempo outras falando mal. Posso confia mesmo nesse whey da growth??

Enviado de meu Galaxy Nexus usando o Tapatalk 2

qm falou mal?

Pode confiar, é um dos unicos nacionais com bom CxB q realmente se pode confiar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...