Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal, tudo bom?

Bom, sempre fui muito magro e nunca me alimentei direito. Agora estou com 19 anos e decidi que quero deixar de ser magrelo e quero ter um corpo legal.

Pesquiso ha muito tempo na internet, ja pesquisei muito nesse forum tambem, sobre suplementacao, dietas e tudo mais, mas nunca me registrei, resolvi registrar para tirar minhas duvidas agora!

Estou treinando fazem 2 meses, quando comecei estava assim:

Altura: 1,75

Peso: 52kg

Sim, MUITO magro, sempre fui magrelo.

Comecei a treinar, e me alimentar de 3 em 3 horas. Ganhei 4 kg seguindo essa dieta:

6:00 - 2 fatias pao integral + 3 fatias peito de peru

6:30 - Treino (tenho que treinar de manha pois trabalho depois)

7:50 - Pos treino = Whey+malto+creatina

Chego no trampo as 9h

10:00 - 2 fatias pao integral + 3 fatias peito de peru + 1 banana

12:00 - Almoco = Arroz, feijao e 2 files de frango (nao sei dizer exatamente as quantias) OU macarrao com file de frango

12:30 - Hipercalorico

15:00 - 1 banana + 1 barra cereal + 1 danone

18:00 - 2 fatias pao integral + 3 fatias peito de peru + 1 barra cereal (saindo do trampo)

20:00 - Janta = mesma coisa do almoco

20:30 - Hipercalorico

23:00 - Albumina

Sobre o treino:

Faco a sequencia de ABC, 3 exercicios de cada musculo com series 3x10.

Nao sei se ta muito complicado mas acho que da para entender. Ja quero deixar claro que pesquisei muita coisa, porem ainda nao sou nenhum expert. E tem um detalhe, eu moro apenas com meu irmao mais velho entao fica mais complicado pra eu poder preparar os alimentos mas estou me virando. Quero umas sugestoes, onde devo mudar, o que posso adicionar e de preferencia coisas basicas de se fazerem.

Valeu!

Postado (editado)

Rapaz, sou do seu tipo...quer da uma olhada na minha dieta?Ganhei 8kg em 2 meses...sou ecto tinha 52.7kg, tou com 61 agora...e nao ganhei muita barruga,nao mudou nada na barriga.

Na sessão nutrição tem uns topicos da Tabela Excel,onde voce calcula sua TMB...ai tem a parte da dieta...tu usa o site la de alimentos pra por as qts certinhas...!

Editado por harryloko
Postado

Gostei da sua dieta cara, eh um pouco parecido com a minha e esta bem acessivel pra mim! Ja vou colocar em pratica algumas mudancas, valeu mesmo.

Postado

Pode cre....eu tou pra colocar uns alimentos mais saudaveis, tipo , atum...batata doce...peito de peru...mas como nao tou trampando...eu deixe esse ai mesmo acessivel,mas assim que começar a trampa de novo vou altera...mas deixa na msm medida...so que +qualidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...