Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estava pensando em dividir meu treino da seguinte maneira:

AEJ as 6h por 30 minutos.

16h musculação intensa por 55 minutos

ao final, 10 minutos de aerobico intenso e intervalado, famoso HIT..

O que acham?

Pretendo perder peso. Estou com 86kg, 1,81m e preciso perder mais 7 kg de gordura para ter composição corporal ideal.

Postado

Tenho o mesmo peso que voce, só minha altura que é 8cm menor, quero perder 10kg!

Sim, acho até melhor assim, a maioria do pessoal que quer emagrecer, sempre opta por esse jeito!

Só n faço isso, pq n faço academia ainda, mas faço AEJ bem cedo.

Abraço e bons treinos!

Postado

Tenho o mesmo peso que voce, só minha altura que é 8cm menor, quero perder 10kg!

Sim, acho até melhor assim, a maioria do pessoal que quer emagrecer, sempre opta por esse jeito!

Só n faço isso, pq n faço academia ainda, mas faço AEJ bem cedo.

Abraço e bons treinos!

É porque eu vi que era melhor depois da musculação, mas não tenho tempo pra fazer exercios aerobicos após musculação e queria dividir o treino assim, mas fiquei com medo de não ser bom... Bons treinos para nós todos!

Postado

pra mim é um ótimo treino...

eu tomo cafeína 45 minutos antes e albumina 15g 20 minutos antes do AEJ

cafeína acelera a queima de gordura... faz o corpo passar a usar gordura como fonte nergética mais rápido

albumina deve evitar o catabolismo... provavelmente faz isso

na minha cabeça acho um bom protocolo

Postado

Posso aproveitar o topico?HEEHUEHE... entao, tou em bulking, sou ecto...dos 8kg que ganhei minha barriga nao mudou praticamente nada.digo ai mudou 5% hauishasa só...e nao faço abd e tals...não é necessario ne?Pq quero ganhar peso+peso pra depois meter um cutting nice.

Postado

faz o aerobio separado da musculação

2

faça AEJ as 6h por 30 minutos ou mais e pronto.

depois do treino voltado a hipertrofia, preocupe-se apenas com dieta e descanso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...