Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

5/3/1 Na Hipertrofia


eduMorgan

Posts Recomendados

Publicidade

Ainda nao, comecei a ler o livro hoje mas nao tive muito tempo, devo terminar amanha. So li a introdução, sobre cada levantamento e como e fita a progressão e tal. Eu achei muito bem fundamentado e fácil de fazer, diferente do WSB, por ex, que usa muito box squat, correntes e tal. Em termos de exercícios ele e bem mais aplicável a realidade das nossas academias eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O 5/3/1 é voltado para ganho de força, basicamente. Mas há uns templates também voltados para hipertrofia.

No livro tem o "Boring but big". Tem também um artigo no T-nation, o próprio Jim Wendler diz que prefere o postado no site do que o do livro.

http://www.t-nation.com/free_online_article/most_recent/the_boring_but_big_3month_challenge

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, era esse que eu tinha gostado mais lendo o livro, mas acho que vou fazer o WS4SB antes, quero ver aonde eu consigo chegar com as cargas sem uma progressão tão sistematizada, já que as minhas ainda são baixas (principalmente agachamento e levantamento terra que ainda to looonge de estagnar), pretendo fazer umas 12 semanas de ws4sb e depois partir pro boring but big

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que acham dos deloads dos acessórios na semana 4 do 5/3/1? Li que o deload deve ser feito nas assistências, mas e nos casos de chins e dips? Diminuir as repetições (50~60%)?

Olá, também faço 5/3/1

eu faço o Big But Boring (acessory work), então costumo usar 30s de descanso entre as séries das assistências que são 5x10

na semana de deload eu não abaixo as cargas das assistências eu simplesmente aumento o descanso pra 3min, assim o exercício fica bem mais fácil, acredito que assim funcione como deload também.

Editado por squatfan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...