Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pelo que ele escreveu da trembo é gc hahahahaha ..

irado man ... se vc puder me passar como que ta indo eu vou agrecer mto ...

ou, qualquer coisa, se pesar no bolso tenta boldenona.

colocar bold no ciclo tbem? eu tenho um grande problema como sou endomorfo porra ganho massa magra rapido assim como gordura e retenção...tu acha que a bold ajudaria no ciclo em que?nunca usei mas tenho interesse tbem.

Publicidade

• Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pelo que ele escreveu da trembo é gc hahahahaha ..

irado man ... se vc puder me passar como que ta indo eu vou agrecer mto ...

ou, qualquer coisa, se pesar no bolso tenta boldenona.

colocar bold no ciclo tbem? eu tenho um grande problema como sou endomorfo porra ganho massa magra rapido assim como gordura e retenção...tu acha que a bold ajudaria no ciclo em que?nunca usei mas tenho interesse tbem. Ano passado fiz um ciclo q durou 15 semanas cheguei a 86kg a unica merda feita foi nao fazer avaliação...voltei de ferias resolvi baixar os 10kg e mandar um cutting iniciando com um percentual mais baixo que ano passado.

Cara pelo que vejo a bold ajuda no ganho de massa magra e manter o bf ..

mas eu não usaria bold com primo .. usaria primo .. se a grana não der usa bold hahahaha que é mais barata.

não não suave quero primo de qualquer jeito começo a comprar as parada final desse mês e ver no que dá, queria na verdade é começar ele em abril mas como ultrapassou um pouco o valor vou ser obrigado a iniciar 1 mes ou 1 mes e meio depois..mas suave..a pressa é inimica da perfeição..tenho mais tempo pra baixar o bf.

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Me desculpem em questionar, mas vejo camaradas com ciclos pesados - ou que pelo menos eu julgo muito pesados.

Sou que sou naïve, ou a teoria dos múltiplos ciclos de durateston não funciona na prática?

Se o camarada que treina para recreação e não é competidor fizer 3 ciclos

1-12 Durateston (2x250 mg - Terça e Sexta-feira)

1-12 Metenolona (2x200mg - Segunda e Quinta)

Não funciona?

Eu nunca vi necessidade de colocar boldenona ou trembolona.

Postado (editado)

Me desculpem em questionar, mas vejo camaradas com ciclos pesados - ou que pelo menos eu julgo muito pesados.

Sou que sou naïve, ou a teoria dos múltiplos ciclos de durateston não funciona na prática?

Não funciona?

funcionar funciona, mas o segundo ciclo não terá o mesmo rendimento do primeiro ...

por exemplo usei trembolona pq o preço da primobolan é absurdo.

Editado por Caiooo!
Postado

Não funciona?

se for pra fazer 1 ciclo no ano com trembolona ou bold suave...se for fazer 3 tbem nao acho ideal se nao for competidor hehehe

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu que sou muito medroso mesmo.

1-8 fenil 600mg/semana

1-8 primo 600mg/semana

1-8 trembo 100mg DSDN

É um ciclo forte, pelo menos na minha humilde opinião. Não sei se existe alguma teoria do sinergismo do primo em termos de dose 1:1 com testo. De qq maneira, 600mg/semana de metenolona é caro mesmo, como o Caio mencionou.

Tem canal aí que coloca o preço da ampola de 100mg em R$50 reais.

Postado (editado)

Eu que sou muito medroso mesmo.

1-8 fenil 600mg/semana

1-8 primo 600mg/semana

1-8 trembo 100mg DSDN

É um ciclo forte, pelo menos na minha humilde opinião. Não sei se existe alguma teoria do sinergismo do primo em termos de dose 1:1 com testo. De qq maneira, 600mg/semana de metenolona é caro mesmo, como o Caio mencionou.

Tem canal aí que coloca o preço da ampola de 100mg em R$50 reais.

cara o lab que vou pegar é em bujão de 30ml...pegar lander nao compensaria pela grana que daria..e comparado com muito ciclo ae que vejo no forum parceiro este ciclo esta longe de ser um dos mais fortes..como falei as drogas de hj nao sao mais como antigamente..se o potencial fosse igual das antigas ae concordaria com vc! E essa parada de ser medroso to ligado como é eu até hj tenho medo de injeção hehehe

Editado por fseed

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...