Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Trabalho: Estoquista (Bastante Peso)

Treino: 3 Meses já

Braço: 27cm

Primeiramente queria explicar os horários

Manhãzinha eu treino das 6:30>7:30

8:30 Entro no Trabalho

12:30>13:30 horário de Almoço

18:00 Saída do trabalho

19:15>22:40 Estudo

Ficando disponível apenas esses horários para Alimentação.

Minha dúvida é se devo acrescentar ou tirar algo ?

dietay.jpg
Postado

nossa mano 27 de braço em 3 meses de treino os ganhos foram poucos.

tenta encaixar uma refeição no horario de 15:30, coloca 100grs amendoim ele forneçe bastante caloria e proteinas e a gordura dele é boa, vc pode colcoar num saquinho e levar no bolso pra comer na hora certa

Postado

1 hora e suficiente pra ter un treino legal! 6:30 a 7:30 a academia deve ta vazia de tudo entao da pra malhar de boa

e tenta comer alguma coisa em torno das 15:00 a 16:00 leba uma banana prata e um pouco de aveia.

coloca 100grs amendoim ele forneçe bastante caloria e proteinas e a gordura dele é boa, vc pode colcoar num saquinho e levar no bolso pra comer na hora certa

[2]

Postado

ta tomando alguma suplementação ? E o tempo de malhação é só de uma hora .

tenta da uma aumentada no tempo de malhação e comer de 3 em 3 horas .

Por inquanto não, queria começar como está na tabela

Não é especificamente 1 hora, vai até 1:30

Pow, tenta pelo menos fazer uma refeição entre 12:30 ás 18:00 né...

talvez disfarçadamente eu consiga

nossa mano 27 de braço em 3 meses de treino os ganhos foram poucos.

tenta encaixar uma refeição no horario de 15:30, coloca 100grs amendoim ele forneçe bastante caloria e proteinas e a gordura dele é boa, vc pode colcoar num saquinho e levar no bolso pra comer na hora certa

27 foi bom progresso, ganhei 2cm levando em conta que nem dieta eu tinha, vou começar essa dieta de verdade mês que vem, por isso estou querendo ajuda de voces, gostei da idéia do amendoin, prático e da para disfarçar.

1 hora e suficiente pra ter un treino legal! 6:30 a 7:30 a academia deve ta vazia de tudo entao da pra malhar de boa

e tenta comer alguma coisa em torno das 15:00 a 16:00 leba uma banana prata e um pouco de aveia.

[2]

Sim, fica vazia mesmo, banana e aveia ja complica, agora essa idéia de 100g de Amendoín que Curupira citou, achei bacana, 100grs de amendoín seria ja suficiente para o horário ?

Postado

100g de amendoim cru da yoki 500Kcal, 20g de Carbo, 20g de Proteina, 45g de Gordura boa.
ai tu compra akeles saco q vem com 500g e torra em casa msm.

Postado (editado)

100g de amendoim cru da yoki 500Kcal, 20g de Carbo, 20g de Proteina, 45g de Gordura boa.

ai tu compra akeles saco q vem com 500g e torra em casa msm.

Perfeito, ja mudei aqui minha tabela.

Essa Dieta Saiu caro, mais o que importa é Resultados kk

semttulops.jpg
Editado por Gui_Rang

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...