Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera to pensando em fazer um pré-treino manipulado e eu tava pesquisando pra ver quais substancias eu podia por e tal andei pesquisando bastante sobre o assunto e cheguei a conclusão que um bom pré treino teria:

L-Arginina AKG [3g pré-treino] (akg por ter uma absorção melhor em comparação com a arginina normal)

L-Citrulina Malato [umas 3g tb] (por falarem que o efeito dela é melhor até doq tomar a própria Arginina)

L-Ornitina [n faço idéia de qtd] ( Por tb ter efeitos bons e tb pq quando associada a arginina, ganho mais beneficios ainda)

e Cafeína [200mg] (eu n tomo café durante o dia e todo pré-treino contém cafeína apesar de eu não saber os reais beneficios que a cafeína pode te trazer pra um treino seria bom por tb e seria algo em torno de 200mg)

Ouvi dizer que a Arginina em altas doses pode levar ao surgimento da doença da Herpes, o que seria altas doses? se eu tomasse 3g de arginina akg no pré-treino correria esse risco? mesmo se mínimo, eu realmente queria saber.

Já ouvi dizer que café aumenta os niveis de cortisol, o que é ruim e tal, mais acho q isso é se tomar de manhã, no pré-treino tem algum malefício?

Tirando a herpes, tem a possibilidade de existir outro efeito colateral ?

vlw

Postado

Galera to pensando em fazer um pré-treino manipulado e eu tava pesquisando pra ver quais substancias eu podia por e tal andei pesquisando bastante sobre o assunto e cheguei a conclusão que um bom pré treino teria:

L-Arginina AKG [3g pré-treino] (akg por ter uma absorção melhor em comparação com a arginina normal)

L-Citrulina Malato [umas 3g tb] (por falarem que o efeito dela é melhor até doq tomar a própria Arginina)

L-Ornitina [n faço idéia de qtd] ( Por tb ter efeitos bons e tb pq quando associada a arginina, ganho mais beneficios ainda)

e Cafeína [200mg] (eu n tomo café durante o dia e todo pré-treino contém cafeína apesar de eu não saber os reais beneficios que a cafeína pode te trazer pra um treino seria bom por tb e seria algo em torno de 200mg)

Ouvi dizer que a Arginina em altas doses pode levar ao surgimento da doença da Herpes, o que seria altas doses? se eu tomasse 3g de arginina akg no pré-treino correria esse risco? mesmo se mínimo, eu realmente queria saber.

Já ouvi dizer que café aumenta os niveis de cortisol, o que é ruim e tal, mais acho q isso é se tomar de manhã, no pré-treino tem algum malefício?

vlw

Arginina não causa herpes, pode causar um surto de herpes se vc já teve alguma vez.

não, maioria dos pré treinos tem cafeína. Se vc está preocupado com cortisol, tome vitamina C após o treino.

Alguns efeitos colaterais da arginina: dor abdominal, distensão abdominal, diarréia, gota, anormalidades do sangue, alergias, inflamação das vias respiratórias, agravamento de asma e baixa pressão arterial.

Postado

Eu reduziria esta arginina pra umas 2g, e colocaria umas 7g de citrulina malato.

Tambem tiraria a ornitina, acho que não tem necessidade, e colocaria umas 2 a 4g de taurina...

Postado

eita desse jeito nem sei se é seguro eu tomar arginina, se eu n me engano a citrulina n tem efeito colateral e já que tem um ótimo efeito pré-treino talvez eu deixaria só a citrulina e a cafeína só ñ sei se eu veria bons efeitos só com essas substâncias, agora se eu ñ por arginina acho que não vale a pena por ornitina, a taurina eu tava pensando em por só que tomar todos os dias acredito q possa fazer algum mal pro coração, vi um cara falando isso "A Taurina é capaz de aumentar a freqüência cardíaca após uma sobrecarga física, estressando ainda mais o miocárdio..." queria saber se umas 2g de taurina por dia poderia causar algum problema pro coração visto que no treino minha frequencia cardiaca eu já acho bem acelerada.

Postado (editado)

aham, to pensando em fazer um pré-treino dessa forma aki:

Arginina AKG 1g
Citrulina Malato 6g
Cafeína 200 mg
Taurina 2g
como tu pode ver procurei por as substancias em baixa dosagem pra evitar quaisquer efeitos colaterais, acho que dessa forma ta de boa da pra ter um efeito como um pré-treino e acredito que não tenha efeito colateral desta forma ai, minha frequência cardíaca eu acho um pouco acima do normal no treino, será que tem problema eu ingerir cafeína e taurina todos os dias?
Editado por sky95
Postado

aham, to pensando em fazer um pré-treino dessa forma aki:

Arginina AKG 1g
Citrulina Malato 6g
Cafeína 200 mg
Taurina 2g

meu PW é quase igual, tem EC 30mg/500 e ainda Arginina 3g =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...