Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá Hipertrofia.org !

Tenho 17 anos e faço a musculação a pouco menos de 6 meses sou consideravelmente um novato nessa área, e suplemento sempre foi um assunto polemico dentro de minha casa,meus pais e meus amigos não aprovam o uso dos suplementos, e os condenam, sempre falam que os mesmos além de não proporcionar o que prometem ainda podem colocar nossa saúde em muito risco. Claro eu não sou ignorante e sei os pros e contras de se usar um suplemento, a internet hoje existe justamente para a gente poder fazer pesquisa e tirar as nossas dúvidas. Eu por ser um pouco 'cheinho' não utilizaria suplementos como a Creatina que tem como o objetivo o ganho de massa, já que se eu usasse o mesmo seria quase o mesmo de um Bulk Sujo, se o suplemento iria me fazer engordar e eu já estando gordo, meu objetivo são os suplementos que prometem a perda mais acelerada de gordura que no caso seria os suplementos Termogênicos Porém durante essa semana ocorreu um fato que me deixou bastante preocupado e com medo de utilizar suplementos, um amigo de minha família, um cara visualmente forte, ficou internado por anemia apos fazer 3 meses com uma dieta em que se consumia suplementos. É preocupante e além disso agora mais que nunca as pessoas que não me aconselhavam o uso de suplementos teimam em me jogar na cara que eles estavam certos ao uso dos mesmo. Não sei se digo se essa pessoa que foi internada não sabia ou exagerou no uso dos suplementos, ou se concordo e enfim, desisto de usar o mesmo sem reclamar.

Gostaria também se pudessem para me dar uma ajudinha, eu estou fazendo um treino com personal na academia, de 3 sessões, 1 dia peito e triceps, Ombro e Perna, e Bíceps e costa se não me engano, um exercício passado pela personal mesmo, ela me fala as series, geralmente Peito, Ombro, Perna e Costa eu faço series de 4x10 e Bíceps e Triceps eu faço serie de 3x10, sigo uma dieta em casa feita por mim mesmo, retirando o máximo possível de carboidrato e gorduras possíveis nas minhas refeições diária e antes das series de musculação eu faço 30 minutos de Esteira e Bicicleta que é para mesmo fazer com que eu tenha uma grande perda calórica.

Gostaria que analisassem a minha rotina me falassem os pros e os contras que vocês puderam perceber, lembrando que eu não sou nada magrinho xD sou gordo e gostaria que comentassem sobre o caso dos suplementos.

Editado por saulol

Publicidade

Postado

Para emagrecer, apenas termogênico basta. Não tome se tiver pressão alta. Caso tenha, vá a um cardiologista e acompanhe com ele. Whey ajuda tbm, e esse não faz mal pra saúde. E cara, essas pessoas que falam mal de suplementos são ignorantes. Suplementos só fazem bem, se não tomados em excesso. Mas para emagrecer, não precisa de nenhum suplemento. Mas se você se preocupa com a massa magra, tomando-os evita que você a perca junto com gordura. Foque na dieta e no treino. Fazendo isso você vai longe, amigo. Abraço

PS: Vê se o que as pessoas tão falando são Anabolizantes, e não suplementos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...