Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

poisé..

acho que vou deixar pra tomar ela assim que eu terminar minha refeição mais completa do dia, o almoço, oque vc acha brother?

ah cara, acabei de ver que você tem shake pós treino sim.

Tome nele.

E vendo sua dieta de novo, percebi que é melhor dar uma fortalecida na alimentação pré treino.

abçss

Publicidade

Postado

ah cara, acabei de ver que você tem shake pós treino sim.

Tome nele.

E vendo sua dieta de novo, percebi que é melhor dar uma fortalecida na alimentação pré treino.

abçss

blz vou jogar lá no meio junto com o whey e depois mandar o malto, se misturar sabor com sabor fica meio trash de tomar kkk

e da alimentação pré treino, o que vc me recomendaria colocar nela? tava pensando em um pão de padaria normal com manteiga, mais prefiro saber outras opiniões valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu XD

Postado

vou acompanhar aqui sua dieta e seuis ganhos!
Sou iniciante na academia tb e tenho mais ou menos isso

1,78m

e 60 kg

estou pensando em comprar alguns suplementos basicos! Vou importar mesmo, aqui no BR é mta caro!

Estou fazendo um hiper caseiro tb!

Abraços e bons resultados!

Postado

blz vou jogar lá no meio junto com o whey e depois mandar o malto, se misturar sabor com sabor fica meio trash de tomar kkk

e da alimentação pré treino, o que vc me recomendaria colocar nela? tava pensando em um pão de padaria normal com manteiga, mais prefiro saber outras opiniões valeeeeeeeeeeeeeeeeeeu XD

Po maromba, dai não né.

Já que quer um lanchinho de pré treino, recomendo por exemplo: 3 fat pão integral com creme de ricota e 3 fatias de peito de peru.

É o que eu como pelo menos.

Mas da para fazer outras opções, talvez o Requeijão Light seja mais acessivel e facil de achar que o creme de ricota, talvez você prefira um ovo cozido, ou um presunto magro, peito de chester...

Mas manteiga/Maionese/ketchup etc não recomendo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...