Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve pessoal, tudo bem com vocês? espero que sim...

Então, depois de um tempinho dando uma lida sobre algo de nutrição aqui no fórum, resolvi montar minha própria dieta.. seguem alguns dados básicos :

Peso : 62Kg

Altura: 1.85

Bf : ?

Objetivo : Bulking, acumulando o mínimo de gordura possível.

Bom, não conheço muito sobre o fórum e tampouco sobre dietas, dei meu máximo ao montar essa aqui.. então lá vai

NzYwODg=.jpgwww.dietaetreino.com.br/fotos/NzYwODg=.jpg (imagem da dieta)

Bom, isso foi o que eu consegui fazer, espero que vocês possam me ajudar, dizendo o que está bom e também o que está ruim, não me importo de receber críticas construtivas, caso tenha alguma coisa de errado por favor me avisem, também não conheço muito o fórum, é isso ae pessoal, valeu por ler abraços..

Editado por mostwanted

Publicidade

Postado

Cara, sua dieta ta boa sim.

Bom, pelo visto você é MUITO magro, praticamente Ractico com esse peso e altura hahahah

Então seria interessante ir aumentando as kcal.

Tem só uns 200kcal de excedente, isso é um clean bulk, como você é muito magro, isso é até pouco.

Mas começar com isso ta bom! Dai a cada semana aumenta 50, 100 e estabiliza em uns 500.

Tenta ver a possibilidade de trocar queijo mussarela por ricota por ex, leite integral por desnatado.

EU acho interessante.

Mas vai lá, com certeza vai ter bons ganhos seguido de bom treino e descanso!

Abçs.

Postado

Cara, sua dieta ta boa sim.

Bom, pelo visto você é MUITO magro, praticamente Ractico com esse peso e altura hahahah

Então seria interessante ir aumentando as kcal.

Tem só uns 200kcal de excedente, isso é um clean bulk, como você é muito magro, isso é até pouco.

Mas começar com isso ta bom! Dai a cada semana aumenta 50, 100 e estabiliza em uns 500.

Tenta ver a possibilidade de trocar queijo mussarela por ricota por ex, leite integral por desnatado.

EU acho interessante.

Mas vai lá, com certeza vai ter bons ganhos seguido de bom treino e descanso!

Abçs.

po vlw cara, me ajudou muito sério mesmo...

o bom da mussarela é que é barato sahusahusah, e o ruim do leite desnatado é que parece água , mais acho que pro extrato de soja fica bom sim... vou tentar

e sou bem magro sim cara, sempre consumi por volta de umas 600 kcal por dia, no maximo 1000 (acredite se quiser), não sei como isso é e era possível, mais tô vivo até hoje então tá legal kkk

Postado

po vlw cara, me ajudou muito sério mesmo...

o bom da mussarela é que é barato sahusahusah, e o ruim do leite desnatado é que parece água , mais acho que pro extrato de soja fica bom sim... vou tentar

e sou bem magro sim cara, sempre consumi por volta de umas 600 kcal por dia, no maximo 1000 (acredite se quiser), não sei como isso é e era possível, mais tô vivo até hoje então tá legal kkk

Hahaha, mas também se for o caso pode continuar com a Mussarela e leite integral,tem gente que fala la do "se encaixa nos seus macros coma isso".

Mas no seu caso vai crescer demais com essa dieta, já que sempre comeu tão pouco.

Bons ganhos,

Abçs.

Postado (editado)

Hahaha, mas também se for o caso pode continuar com a Mussarela e leite integral,tem gente que fala la do "se encaixa nos seus macros coma isso".

Mas no seu caso vai crescer demais com essa dieta, já que sempre comeu tão pouco.

Bons ganhos,

Abçs.

blz.. só mais uma pergunta, vi que vc manja entao vamo la sahushaushau

com essa dieta ai, do jeito que tá, sem tirar nem por, tem perigo de acumular muita gordura???

porque eu sou MUITO magro, tenho uns 27cm de braço, poisé, triste realidade.. mais aí

eu tenho aquela gordurinha satanica que forma tipo um pneuzinho(como a maioria das pessoas) quando eu fico sentado, acho que é normal, mais tem algum perigo de isso aumentar muito? ou vai ser bem de leve? valeu

Editado por mostwanted
Postado (editado)

blz.. só mais uma pergunta, vi que vc manja entao vamo la sahushaushau

com essa dieta ai, do jeito que tá, sem tirar nem por, tem perigo de acumular muita gordura???

porque eu sou MUITO magro, tenho uns 27cm de braço, poisé, triste realidade.. mais aí

eu tenho aquela gordurinha satanica que forma tipo um pneuzinho(como a maioria das pessoas) quando eu fico sentado, acho que é normal, mais tem algum perigo de isso aumentar muito? ou vai ser bem de leve? valeu

Cara, vai aumentar, mas de leve.

Ainda mais porque você é ectomorfo.

E não é gordura quando fica sentado, é mais pele (normalmente).

Não pensa na gordurinha velho, o negócio é ficar monstro ahhahaha

Não, sério, vc ta MUITO magro mesmo, come por 3 e já era.

Editado por SlimShady
Postado

Cara, vai aumentar, mas de leve.

Ainda mais porque você é ectomorfo.

E não é gordura quando fica sentado, é mais pele (normalmente).

Não pensa na gordurinha velho, o negócio é ficar monstro ahhahaha

Não, sério, vc ta MUITO magro mesmo, come por 3 e já era.

entendido, bip.

kkk, vamos a mais uma pergunta no show do milhão (old)

to com uma creatina aqui, que foi uma luta pra mim conseguir, da universal de 1kg, tava até barata até eu ser taxado pela merda dos correios ¬¬'

vc acha que eu tomo ela assim que eu começar o bulk? ou se eu espero um pouco pra ter mais resultado, pode parecer uma pergunta meio idiota, mais pra mim tem a maior importancia, e valeu ai cara pelo tempo gasto no meu tópico

Postado

entendido, bip.

kkk, vamos a mais uma pergunta no show do milhão (old)

to com uma creatina aqui, que foi uma luta pra mim conseguir, da universal de 1kg, tava até barata até eu ser taxado pela merda dos correios ¬¬'

vc acha que eu tomo ela assim que eu começar o bulk? ou se eu espero um pouco pra ter mais resultado, pode parecer uma pergunta meio idiota, mais pra mim tem a maior importancia, e valeu ai cara pelo tempo gasto no meu tópico

Pode começar até tomar hoje, ela demora para fazer efeito mesmo.

(20dias-1mês).

Não se esqueça de tomar TODOS dias.

Recomendo 3gr-5gr ou no shake pós treino (se você tiver).

Ou em alguma refeição com carb,

ou com leite e já era.

Mas tome ela sim, excelente suplemento.

E que azar ser taxado...

Postado

Pode começar até tomar hoje, ela demora para fazer efeito mesmo.

(20dias-1mês).

Não se esqueça de tomar TODOS dias.

Recomendo 3gr-5gr ou no shake pós treino (se você tiver).

Ou em alguma refeição com carb,

ou com leite e já era.

Mas tome ela sim, excelente suplemento.

E que azar ser taxado...

poisé..

acho que vou deixar pra tomar ela assim que eu terminar minha refeição mais completa do dia, o almoço, oque vc acha brother?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...