Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, venho a algum tempo pesquisando aqui no blog com a intenção de montar a minha dieta, enfim montei, não sou entendido sobre nutrição, por isso gostaria de opiniões de quem tem experiencia no assunto e sei que aqui tem muitos, se alguém quiser me ajudar com opiniões, sugestões e criticas ficarei muito grato.

Segue algumas informações.

semttulopdd.jpg

Obejetivo: Cutting

Treino na academia 4 á 5 vezes na semana, em média 1hr e 20min com aeróbicos.

Obs: o Almoço não consigo manter a risca pois eu almoço no restaurante da empresa e o cardápio varia bastante, quanto ao "lanche manhã" e o "pré treino" também faço na empresa, foi as opções que achei mais tranquila pra transporte, se alguém puder dar alguma dica/concelho será bem vinda.

dietaj.jpg

Desde já agradeço atenção de todos.

Publicidade

Postado

1 lata de atum tem bem mais do que 10g de proteina.. só se a lata for mini. essa tabela ai ta zuada ein..

é verdade me confundi pela porção, é a porção de 60g que contem esse tanto de proteina, ja vou arrumar, muito obrigado pela dica,

Cara, reduz pela metade o carbo ai.. em cutting não se come tudo isso não. Não tem pq comer banana de 20h. o resto ta bacana. (eu acho)

vou tirar aquela as duas bananas pra reduzir um pouco do carbo, tem mais alguma dica pra tentar reduzir o carbo sem a redução da proteina, pq acho que vou te que substituir alguns alimentos então

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...