Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu juro por Deus que fiquei com preguiça de ler sua dieta pelo jeito que vc postou ela hehe...

Mas o que vc tem que faze eh ingerir os macros nas quantias certas... 2~3g/kg de proteína, 1g/kg de gordura e o resto das calorias você preenche com carbo... Simples assim...

Abraço

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Pessoal tem uma coisa que ta me deixando intrigado , existe aquela teoria para a quantidade de proteínas (2g a 3g para cada kilo corporal) . Até ai tudo bem , mas o meu problema esta no seguinte , comecei a pesquisar alguns exemplos de dieta que estão no tópico "Mural de Dietas" e 100% delas eu notei que essa quantidade passa de 3g para cada kilo corporal , se além dessa taxa já se torna um desperdício (vira gordura ou fonte de energia) pq que quase 100% das pessoas que tem um dieta rígida ultrapassam esse limite ?

Obs: Resolvi tabelar a minha dieta e notei que a quantidade de Proteínas esta ultrapassando tb , tai o motivo deu estar intrigado , pois tb posso estar sujeito a esse desperdício.

Valeu !

Na dúvida, coma a mais...hehehe

Se o seu corpo não aproveitar para síntese proteica, servirá de fonte de energia...

Acho que essas dietas a que vc se refere que passam de 3g/ kg, como já disseram, pode ser pra alguém que está usando ergogênicos e/ ou esta em cutting, etc. No cutting consumo mais de 3g/ kg pela saciedade proporcionada por certa fontes de proteína.

Outro ponto tem a ver com o VB destas...Não costumo contar proteínas vegetais, via de regra.

Postado

Não existe essa de "não contar proteína vegetal" proteína é proteína.

mito totalmente ultrapassado

tem um monte de nego gigante que só come proteína vegetal

Postado (editado)

mito totalmente ultrapassado

tem um monte de nego gigante que só come proteína vegetal

Pois é! Sou ultrapassado! hehehe

###

Antes de mais nada é a minha opinião. Não disse que é o que deve ser feito, releiam o post please.

Sou obrigado o fazer o que vcs querem.... cada um cada um, neah!?rs

Não entendo essa ditadura que certas pessoas tentam impor...

Editado por Peter Griffin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...