Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Para quem quer ter ganho de massa muscular, e não emagrecimento, como fica o uso de exercícios aeróbicos como: esteira, bicicleta ou elíptico?

Pode fazer em todos os dias de treino? Antes ou depois? No caso da bicicleta e do elíptico, colocar carga maiores? Ou se eu fizer vou tá prejudicando meu treino para ganhar massa muscular?

Valeu

Publicidade

Postado

Pra que você vai fazer aeróbios? Você gosta?

Se sim, é só se alimentar contando as calorias gastas no exercício físico, não tem problema.

Se você fizer sei lá, 30~40 minutos não vai causar nenhum problema no seu treino, eu não colocaria logo depois do treino, faria em outro período, mas você que sabe.

Se você fizer sei lá, 1h30 + sem parar acredito que vá ter problema com os ganhos sim, mesmo compensando as calorias.

Abç

Postado

os exercícios aeróbicos não precisam e nem devem ser cortados, tanto em cutting quanto em bulking, há várias vantagens em fazê-los e algums como o HIT tem propriedades anabólicas já que fadigam fibras musculares de ação rápida... mas em bulking acredito que deva ser mais regrado, faça apenas por gostar de fazer, ou então faça exercícios que são aeróbicos mas que sejam mais competitivos, como futebol ou lutas, agora corridas fortes e AEJ acho que só cabem em cutting...

agora caso vc queira fazer por gostar de corrida por exemplo, se vc somar o gasto calórico a dieta vc terá ganho de massa do mesmo jeito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...