Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou em cutting , montei uma dieta com 2400 calorias já que meu tmb é de aproximadamente 2800. Já diminui carbos e estou comendo apenas 100g. Peso 101 kg . Estou fazendo apenas treino de musculação e não fiz aerobico nenhuma vez ainda e quase não perdi gordura , quase nada e já faz quase um mês de dieta. Os aeróbicos podem estar tento uma grande influencia nisso já que sou endomorfo ? Nem massa tenho perdido apesar dos baixos carbos.

Postado (editado)

Sim, fazendo aeróbicos você aumenta o consumo de calorias, gerando assim um maior défic calórico. ( Man, você ja abaixo os carbos diretamente para só 100g/dia? Se sim, creio que diveria ir diminuindo de poco em pouco).

Editado por Lucaas__xD
  • Supermoderador
Postado

Bom galera estou em cutting , montei uma dieta com 2400 calorias já que meu tmb é de aproximadamente 2800. Já diminui carbos e estou comendo apenas 100g. Peso 101 kg . Estou fazendo apenas treino de musculação e não fiz aerobico nenhuma vez ainda e quase não perdi gordura , quase nada e já faz quase um mês de dieta. Os aeróbicos podem estar tento uma grande influencia nisso já que sou endomorfo ? Nem massa tenho perdido apesar dos baixos carbos.

diminua as calorias da dieta.

Cortar carboidratos não adianta se você compensar aumentando gorduras e proteínas.

Aeróbicos ajudam também a criar um déficit; se você não está acostumado, comece com aeróbicos leves. Suas articulações agradecem.

Postado

diminua as calorias da dieta.

Cortar carboidratos não adianta se você compensar aumentando gorduras e proteínas.

Aeróbicos ajudam também a criar um déficit; se você não está acostumado, comece com aeróbicos leves. Suas articulações agradecem.

2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...