Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ab2X + Pernas. Ajuda ! ! !

Posts Recomendados

Postado

Fala galera !!

To aqui porque preciso da opiniao de vcs... negocio é o seguinte, no momento eu to fazendo um abc2x ja fazem 3 meses e nao estou conseguindo aumentar as cargas em quase nenhum exercicio entao to pensando em mudar de treino... No momento eu estou com uma dieta consideravelment boa e nao vejo o porque de nao estar aumentando as cargas. Uns meses atraz eu estava fazendo o ab2x e estava aumentando as cargas consideravelmente, e naquela epoca eu nao tinha nenhuma dieta e nao comia nem a metade do que como hoje. Entao estou pensando em voltar para o AB2x Low/High reps mas estou pensando em adicionar um treino de pena no meio deles porque acho que só o agacho nao seria o sufieciente e tmb pq gosto de treina as pernas.

Entao no caso o treino ficaria mais ou menos assim :

Segunda Low Reps/ Push

Supino reto 5x5

Militar 5x5

Paralelas 3xF

+ ABDOMEN

Terca Low Reps / Pull

Terra 5x5

Curvada 5x5

Fixa 5x5

Rosca Direta 5x5

Encolhimneto 3x10

Quarta - Pernas

Agacho 4x10

Leg PRess 4x10

Extensora 4x10

Flexora 3x10

Panturilha em Pe 5x15

Quinta High Reps / Push

supino reto 4x 10

inclinado 3x10

cross over 3x10 Drop set

militar 3x10

levantamento lateral 4x10 Drop set

paralelas 3x10

pulley 3x10 Drop set

Sexta High Reps / Pull

terra 3x8

fixa 3x8

Pronada 3x10

Polia baixa 3x10

Rosca direta 4x10

Alternada 3x10

Entao galera esse é o treino que estou pensando em fazer a partir de segunda.. espero que voces possam ler e estar dispostos a me ajudar pq preciso da opiniao de vcs. !!!

Obrigado desde Ja !

Postado

Eu fiz AB2x por 5 meses, só com Agacho (A Low e High),RDL (B Low) e Stiff (B High) pras Pernas e tive um bom desenvolvimento. Progredindo bem nestes exercícios acho que não há necessidade deste treino isolado de Pernas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...