Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então galera, eu tenho uma irmã que não mora comigo mora com a minha mãe não vou entrar em detalhes.

O que eu queria é assim, eu e ela era bem gordinhos e hoje estamos no peso certo, e com isso nos queremos dividir um whey protein pra não ficar caro pra ninguem, na academia tem gente que fala que toma 2 scoops antes depois do treino, e antes de durmir e eu acho um exagero pois eu não tomo nada e tenho 40 de biceps com 10% de BF, não me acho grande mas eles tem 36 no máximo.

Então o que eu gostaria de saber, se nós tomarmos whey protein não afetaria no valor calorico da nossa dieta hipocalorica, isso não faria nos engordarmos ou algo do tipo, vi tabela nutricional dos whey, muitos deles tem um carboidrato alto a cada porção, o whey poderia engordar?

Caso tenha alguns bons whey's, que não irão engordar e poderão auxiliar no resultado deixe a marca ou o nome que eu dou uma pesquisada, não quero tudo mastigado como muitos dizem, dieta eu tenho uma recomendada por nutricionista e o treino bem legal.

Obrigado pela ajuda e discupa qualquer coisa da minha parte! Boa Noite.

Publicidade

Postado

zzz...Whey, engorda é f#@4
Whey como todo alimento tem calorias, e existe whey sem carboitratos, os isolados. Se voçê quizer toma o Whey basta encaixá-lo de um modo que sua dieta continue hipocalorica. (ou fale com sua nutricionista dãm..)

Postado (editado)

Tem 40 de braço ? e nao sabe responder essa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 40 de braço retido né.Com Bf10% e nao saber isso cara...me poupe.

Whey engordar cara UIAHIUSHAIUSHAUISHAIU chega de internet por hoje1297215733584original.jpg

Editado por harryloko
Postado

Concordo que tu não tem 40 cm de braço com 10% de BF não hein hahahahah

Mas igual, vou responder pq to de bom humor e vai q sua irma seja gata ela me add no facebook hahahahahah

mesmo q é MUITA falta de pesquisa!

Já que tão com falta de grana, toma só 1 scoop (cada um de vocês) no pós treino com algum Carb de alto IG tipo Malto que é 10 conto.

Ou toddy, nescau, etc.

Creatina é uma boa tbm, enfim

Postado (editado)

O gurisada, meu dindo treina a 12 anos e nunca tomou 1 SACO DE WHEY e tem 46cm de biceps, vocês todos VOCÊS TODOS, acham que só com suplementação é possivel crescer, olha pro seu próprio corpo em vez de ficar cuidando do dos outros, minha pergunta é sobre whey não sobre meu corpo (y)

Gurisada isso é coisa de criança, fala que não cresce porque não toma suplemento ou algo do tipo, meu dindo come 200g de carne vermelha (alcatra) e 200g de frango (peito de frango), e nunca tomou whey nem bcaa nem creatina !

Eu to comendo só frango e tirando todos os carboidratos possivel no pos treino, eu to a 10 meses treinando com dieta contruida por um nutricionista e hoje eu de 29% de BF to com 10% de BF

NUNCA TOMEI NADA PRA EMAGRECER, NEM OXY ELITE NEM LIPO 6 BLACK porque não penso só em min, se eu for tomar alguma coisa é pra min e pra minha irmã !!

Se não quer responder a pergunta não responde mais não fuja do assunto e dá opinião aonde não foi pedido (y)

Tem 40 de braço ? e nao sabe responder essa? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 40 de braço retido né.Com Bf10% e nao saber isso cara...me poupe.

Whey engordar cara UIAHIUSHAIUSHAUISHAIU chega de internet por hoje1297215733584original.jpg

Reportado, fugiu do assunto!

uma pessoa fez a mesma coisa no outro post, e deu opiniões aonde não foi questionado e foi punido, fica a dica!

Editado por luanferri
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...